Às 15:00 em ponto chegou a localização do parque onde me encontraria com os garotos.
Me arrumei, não muito porque não gosto de ser artificial, acho que parece que vou encontar o presidente ou sei lá!Cheguei no parque e agradeço a mim mesma por ter vindo de short. Tem um parque de diversões na praça durante essa semana.
MYG: E aí!- ele me cumprimenta.
Tae: Fala aê!
Eu: Hey!
Hope: Oi!
Eu: Oi Hope!
MYG: Ok, em que nois vai primeiro?
Tae: Sei lá! Deixa a novata escolher!
Eu: Que tal- olho para o parque. Há uma montanha russa gigante- Naquela montanha russa?
Tae: Você vai aguentar?- ele ri um pouco.
Eu: Se eu tô escolhendo é porquê sim néh! Idiota!- rio enquanto falo.
MYG: o parque vai abrir agora, vamos logo antes que apareça pessoas do além para fazer fila na nossa frente!
Seguimos Yoongi até a montanha russa enquanto ríamos e fazíamos palhaçadas uns com os outros.
Tae: Não vá chorar de medo em Hope!- ele ri.
Hope: Só se for da sua cara feia!- ele também ri. Não imaginava que seria tão legal ter amigos e não amigas.
Carrinho começa a subir. Vejo uma gota de suor na testa de Tae.
Eu: Está com medo Tae?- vejo Yoongi rir um pouco.
Tae: Eu tenho problema com altura ok?- ele diz tenso, mas mesmo assim ri.
Chegamos no ponto mais alto dos trilhos, ouço um som de click e o carrinho desce MUITO rápido. Eu e Yoongi levantamos os braços e gritamos "uhuullll" ,enquanto Tae e Hope gritam algo como um som de horror, me divirto vendo eles. A montanha russa tem vários lupes e descidas bem íngremes, eu adorei!
Quando finalmente chegamos ao chão de novo vejo Hope com a mão na boca como se fosse vomitar e Tae tenso.
Eu: Você vai aguentar?- digo imitando a voz de Tae. Yoongi solta uma risadinha.
MYG: Não vá chorar de medo em Hope!- diz também imitando Tae.
Tae: Ok, ok eu admito! Talvez eu tenha perdido o senso de.... de noção em alguns momentos!
Eu: Então tá néh senhor perdedor de senso de noção,-Yoongi agora está indo ver Hope- escolhe aonde iremos agora!
Hope: PELARMORDEDEUS! Não seja outra montanha russa!
Tae: Vamos tentar ganhar uns prêmios, até minha adrenalina e a do Hope passar.
MYG: Vamos então adrenalinas!- ele ri empurra Hope para frente.Coletamos vários brindes, dentre eles ursinhos, chaveiros e eu consegui um balão de gás hélio para o Tae, que ainda estava com muita adrenalina para acertar o alvo, como ele disse. Eu e Yoongi fomos até uma barraca que vende algodão doce, um para mim, um para ele e um para o Tae, Hope ainda não consegue colocar nada na boca sem vomitar tudo. Eu e Yoongi estávamos voltando para perto dos outros quando Yoongi para de repente.
Eu: O que Yoongi?
MYG: O que Rose faz aqui? E com ele?
Eu: Com o Mark?
MYG: Ele é o ex dela.
Eu: Acho que é mais que isso em Yoon...- me interrompo ao ver ele indo até lá. Ele está triste.Rose: MinYoongi? O que faz aqui?
MYG: Eu que te pergunto, o que faz aqui com ele?
Mark: Não achou que ia ficar com ela só pra você, achou?
Rose: Calma Mark !- Mark dá um BEIJÃO em Rose e sai.
MYG: O que é isso ?
Rose: Calma MinYoongi! Sem exagero!
MYG: Exagero? Ok então sai daqui.- ele parece sereno.
Rose: O que?
MYG: acabou.
Rose: Como assim Suga?- ela usa uma voz fofa, mas forçada de mais.
MYG: Vai embora sua piranha desgraçada! - agora ele está gritando, e Tae dá uma ridinha e coloca mais algodão doce na boca.
Rose: Você me chamou de que?
MYG: Só te chamei de acordo com sua espécie! Algo que você não saiba? Engraçado achei que piranha ficava no lago! Não era para você estar no lago do inferno não?- ele levanta uma sobrancelha e depois boceja, parece calmo.
Rose: E você? Não era para estar no.... no....
Tae: Ficou sem palavras é? #desnorteadonapóspatada ein!- Tae se intromete e eu rio. Vejo um sorrisinho de canto no Yoongi.Rose vai embora e depois de comermos Tae se despede junto com Hope que vai para a casa dele. Yoongi mora uma rua antes da minha e pergunta se eu poderia acompanhá- lo. Claro que vou.
No caminho, ele ri, brinca e faz palhaçadas.
Eu: Como você consegue? Mesmo com tudo isso acontecendo ser tão...tão certo de que tudo vai melhorar?
MYG:Eu finjo que tudo isso é um filme. O final vai ser feliz.
Eu: O que seria seu final feliz?
MYG: Acho que um lugar onde.... tivesse.... uma.... geladeira com comida infinita e.... uma cama bem confortável!- dou um tapa fraco em seu ombro, ele e eu rimos- ok, sem zueira? Acho que quando.... eu e a pessoa sermos felizes mesmo no meio das coisas difíceis- Paramos em frente a sua casa- ainda sonho com meu final feliz!
Eu: Tchau Yoongi!
MYG: Ei!- ele me puxa e me dá um abraço longo, sinto que ele está chorando pois algumas gotas caem nas minhas costas. Retribuo o abraço, eu também estava precisando.
Ele aproxima os lábios na minha orelha e diz suavemente: Obrigado! Eu seco suas lágrimas com meu polagar.
Eu: Eu não fiz nada!
MYG: Você fez mais do que imagina!- ele sorri, amo seu sorriso! Ele segura minhas mãos- Muito obrigado, sério!
Seco outra lágrima.
Eu: Não desista do seu final feliz, sério, nunca deixe de sonhar, sonhar faz parte do que você é. Nos dois sentidos!- ele solta um risinho fraco- Você é muito importante para mim, você sabe néh?
MYG: Você também é muito importante para mim!- ele se aproxima e beija delicadamente minha testa, uma lágrima escorre solitária escorrega em minha bochecha, ele a seca- Tchau polegarzinha!
Eu: Polegarzinha? Isso é uma indireta para minha altura?- ele ri.
MYG: Foi você que disse!
Eu: Tchau Yoongi! Bons sonhos!
MYG: Como sabe que vou dormi?
Eu: Você sempre vai dormir!Sigo até em casa e acabo dormindo também. Quando acordo só consigo pensar no que o Yoongi disse: Você fez mais do que imagina! O que será que eu fiz? Isso está estranho, não me lembro de nada que eu tenha dito ou feito. Mas para ele significou, uma hora ou outra vou acabar lembrando. Polegarzinha, eu gostei! Boa noite Yoongi, você mudou muita coisa pra mim! Quem será a tal pessoa que ele falou?
Isso é só um filme, o final vai ser feliz. Yoongi, nunca não deixe de sonhar.
Um capítulo bem grande com 1100 palvras uhulll! Aviso importante:Decidi que essa fanfic vai ser bem pequenininha ok? Vou ter que deixar de usar o wattpad e decidi deixar tudo completo para vocês!
Não esqueçam do votinho!★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine MinYoongi PART 1
Fanfic"-Como você consegue? Mesmo com tudo isso acontecendo ser tão.... tão.... tão certo de tudo, certo de que tudo vai melhorar?" "- Eu só finjo que estamos num filme. Seremos felizes no final." Continuação no perfil @Hanamintae ...