Capítulo 1 - Baby let the games begin

2.4K 177 138
                                    

O cheiro da borracha dos pneus raspando no asfalto das pistas de Hong Kong era costumeiro para Byun Baekhyun. O fervor das torcidas e o roncar do motor faziam parte da sua vida há tanto tempo que ele nem conseguia abrir mão daquilo.

Escorado na porta do seu carro, o Byun assistia as primeiras corridas da noite acontecendo, apostando poucas vezes e esperando a sua vez.

As primeiras corridas eram de iniciantes, passando por desafios específicos até chegar na última e quase sempre mais importante: a corrida dos veteranos. O público ficava no aguardo para fazer as apostas mais altas, o percurso era mais longo, e os corredores já conheciam um ao outro.

E isso não é necessariamente uma coisa boa. Você conhece as técnicas do seu oponente, mas ele também conhece as suas, o que te obriga a inovar sempre. A sorte de Baekhyun era que "inovar" era sua especialidade. Ele era imbatível, foi um dos corredores que cresceram mais rápido, conquistando tanto dinheiro quanto fãs que eventualmente iam parar no seu quartinho em Kowloon.

Administrando tranquilamente a sua vida, convertendo dólares de Hong Kong para wons coreanos numa quantidade suficiente para passar despercebido - nunca se sabe quando seria necessário voltar para o país natal - Baekhyun era ouro.

Até a chegada de Park Chanyeol.

As notícias correram tão rápido quanto o Park acelerava nas pistas, Baekhyun foi avisado do garoto em ascensão em uma noite qualquer. Ele viu Park Chanyeol desbancar amigos seus, amigos que Baekhyun acreditava serem os melhores no ramo - abaixo apenas dele. Acompanhou as vitórias impressionantes de Chanyeol até que ele fosse cotado para a última corrida, finamente competindo consigo.

Foi uma das poucas vezes que Baekhyun ficou nervoso antes de dar partida. Sua reputação era tudo que ele tinha, e Park Chanyeol era uma ameaça.

Era claro o quanto a torcida estava dividida, o número de apostas em Chanyeol foi muito alto. Todo mundo gosta de uma carne nova ganhando espaço. E algumas pessoas apenas queriam participar do prazer de ver Byun Baekhyun cair - a fama também traz inimigos.

E Baekhyun perdeu. A raiva acumulou rapidamente em seu corpo. Sua primeira derrota numa corrida grande, algo que para muitos é o início do fim.

Park Chanyeol seria o seu declínio e Baekhyun não fazia ideia do quanto.

Perdoar a derrota foi mais fácil do que Baekhyun pensou. E não era culpa de Chanyeol, quem precisava se esforçar era ele (que um dia foi o garoto novato também). Passou horas fazendo melhorias no carro e sua confiança e agilidade lhe fizeram ganhar a corrida na segunda vez que competiram, primeira que falaram um com o outro.

Nada além de um "bom trabalho" e "nos vemos na próxima". O acordo silencioso e os olhos bem treinados analisando os corpos em pouca distância. Os dois sabiam o que diziam com os olhos. O tom quente dos cabelos rosados do Chanyeol chamou demais a atenção, Baekhyun não negaria. E Chanyeol talvez tivesse reparado demais no piercing labret que o Byun tinha, fingindo que não tinha achado aquilo mais sensual que o necessário.

A situação começou a ficar fora de série, Park e Byun tinham um número acirrado de vitórias, sendo a atração principal das noites de racha. As pessoas iam à loucura, o número das apostas aumentava cada vez mais. Ninguém nunca sabia qual dos dois iria ganhar na noite.

Empate atrás de empate e uma quantidade considerável de dinheiro no bolso. Um incentivo e tanto.

Mas naquela noite era diferente. Chanyeol tinha vencido duas corridas seguidas: uma que o empatou com Baekhyun e outra que o ultrapassou. Os boatos já haviam começado, Baekhyun sentia os olhares sobre ele.

SurrenderOnde histórias criam vida. Descubra agora