9º Capítulo
(…)
Estava a ganhar confiança até que pego no colar do Harry e lhe dou um beijo para me dar sorte, olhei para ele, e lá estava ele, a sorrir que nem um parvo envergonhado, sorri ao ver o sucedido e fui em direção ao centro do cenário, tirei o robe com imensa confiança e fiz as minhas melhores poses, ás vezes, quando mudava de pose, via o Harry a sorrir com um ar perverso, para mim! Doido… -.-
Ao fim de algum tempo as fotos já estavam prontas (https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSbaeHmjlkrCNEQEYB1WOp2R7R7Po-yrsfW2Et2XNQerPGteopj )
Vesti-mos cada uma o seu robe e fomos a correr para o camarim, sem deixar-mos os rapazes falar! Já no camarim:
Cláudia: Não sei o que se passou contigo, mas aposto que o colar do meu irmão te deu mais coragem sem dúvida!
Eleanor e Perrie: Também estive a reparar!
Margarida: Tu beijas-te o colar dele, que fofos *-*
Ana: Ahh! Não foi nada, foi só o impulso!
Perrie: Eu acho que não é o colar que te dá confiança…
Eleanor: Mas sim, o dono do colar!
Cláudia: Sem dúvida!
Ana: Ohh, Não é nada disso! (disse um pouco atrapalhada)
Margarida: Olha fofa, só te conheço á horas e já deu para perceber que tu gostas dele!
Ana: Bem as fotos ficaram espantosas! (mudando de assunto)
Perrie: Por acaso ficaram mesmo!
Cláudia: Meninas vamos vestir-nos que já se faz tarde!
Margarida: Pois eu agora tenho de ir para o hotel! (disse com uma cara um bocado triste)
Eleanor: Hotel? Mas tu não estas na tua casa?
Margarida: Ardeu…
Meninas – Margarida: OMG! Os meus pesamos!
Margarida: Obrigado meninas! (disse com um sorriso fraco)
Eleanor: Mas tu agora vais para um hotel por quanto tempo?
Margarida: Em princípio, até as férias acabarem, eu sei é muito tempo e não tenho onde ficar!
Meninas – Margarida: Tens pois!
Margarida: Tenho?
Cláudia: Sim!
Ana: Podes vir viver connosco, agora a Cláudia namora com o Niall, vai dormir para o quarto dele e nós temos um quarto livre!
Eleanor: E não penses que te vou deixar pagar montes de dinheiro, enquanto podes ficar connosco!
Perrie: Eu acho um excelente ideia, e assim tu e o Liam conhecem-se melhor, porque eu acho que ele ficou interessado em ti
Margarida: Mas eu não quero incomodar!
Meninas – Margarida: Não incomodas nada princesa!
Margarida: Então sendo assim eu aceito!
Ana: Ainda bem!
Margarida: Mas tenho de ir buscar as minhas malas ao hotel.
Cláudia: Isso não tem problema, nós depois vamos lá contigo!
Perrie: Meninas temos de nos ir vestir ou então os rapazes ficam impacientes!
Eleanor: Vamos!