antes de começar queria avisar umas coisinhas:
Jimin top e Jungkook bottom
Isso mesmo que você leu então nada de mimimi depois ok?
Meu twitter é @/_pjmlvly
É isso :D
♪♪♪
Mexo-me na cadeira desconfortável e inquieto.
Odeio viagens de ônibus
Faz exatamente três horas ininterruptas que eu estou dentro desse automóvel de metal gigante e estou odiando mais isso a cada segundo.
Minha tia Choi, por algum motivo, achou uma boa ideia eu passar as férias com minha mãe, que eu não vejo a 7 anos, porque segundo ela nunca devemos perder os laços familiares. Mas é claro, quando sua mãe é uma megera insuportável que te abandona para morar com um homem rico, o laço familiar deixa de ser importante.
Dou um longo suspiro e passo alguns segundos fitando o pequeno ar que sai e toca meu rosto. Olho para o lado e vejo o mesmo homem bonito que vi entrar algumas paradas antes. Seu cabelo é um dourado vibrante e o deixa parecendo mais jovem. Alguns fios estão desalinhados isso o faz ficar menos formal. Ele está com uma blusa social branca com quatro botões abertos deixando o seu peito definido amostra, sua gravata está afrouxada e seu blazer está no acento ao lado do seu, possivelmente vazio. Tudo isso nele o deixa com um ar sexy e misterioso, apesar de que, esse homem por si só é extremamente sexy e misterioso
Percebo que estou a tempo demais o analisando quando ele também me observa, com um sorriso contido nos lábios.
Viro-me rapidamente e coloco as mãos no meu rosto. Calma Jungkook
Depois de alguns minutos, mesmo com muita vergonha, volto a olhar o homem misterioso. É inevitável. Mas percebo que é uma má ideia assim que o vejo de olhos fechados, acariciando sua ereção e mordendo o lábio inferior. Porra
Mais uma vez eu não consigo desviar o olhar. Ele abre os seus olhos e sorri, muito mais do que a primeira vez.
— Hey, gracinha. — o homem me chama e eu tomo um susto. Ele está mesmo falando comigo? — Por que você não vem aqui, hum? — pergunta, falando baixo, mas alto o suficiente para que eu possa escutar.
Não vá, não vá, não vá
Ignorando completamente a parte racional do meu cérebro eu levanto lentamente e me ponho ao seu lado. Nenhum de nós nos pronunciamos e aquilo só fica mais constrangedor a cada segundo.
Lentamente, o loiro ao meu lado pega a minha mão e coloca por dentro da sua calça, me fazendo ficar ainda mais corado.
— Não precisa sentir vergonha, ok? — diz passando uma mão em meu rosto enquanto a outra me conduz a masturba-lo.
Um embrulho enorme surge em minha barriga e eu fico ainda mais nervoso.
Eu não acredito que estou fazendo isso.
Ele fica atento ao meu olhar, mas eu estou tão paralisado, que só consigo olhar para o seu rosto e ficar mais corado a cada segundo.
Lentamente ele desabotoa a calça e tira, juntamente com sua cueca, deixando-a até na metade de suas coxas.
— Olhe. — sussurra manhoso. Sei exatamente o que ele está querendo dizer então abaixo o meu olhar lentamente até encontrar seu pênis. Nossa. Ele é grande e grosso. Muito grande e muito grosso. — Meu pau te agrada? — pergunta com um sorriso safado no rosto, ao ver minha expressão surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exhibitionist | pjm + jjk
FanfictionQuando me relacionei com aquele homem, não imaginei que ele seria um exibicionista, muito menos meu padrasto. jikook! | jimin!top | jungkook!bottom