Namjoon tinha acabado de chegar de uma reunião com o grupo e parecia bem cansado. Ele se sentou ao meu lado, no sofá, e encostou sua cabeça para trás, com os olhos fechados. Como ele só me cumprimentou, sem prestar muita atenção, decidi provocá-lo. Eu estava usando apenas uma blusa preta, larga e meio transparente e um shortinho de pijama, já que não pretendia sair hoje.
S/n: Então... hoje você foi um bom menino ou um garoto levado?
Perguntei com uma voz sexy, colocando minhas pernas por cima das suas e ele abriu os olhos, arqueando uma sobrancelha e arrastando os olhos das minhas pernas para o meu rosto. Mexi um pouco no cabelo e depois acariciei seu rosto.
S/n: Se você tiver sido um mau menino, eu vou ter que te punir... - Dei uma mordidinha no lábio, ele colocou a mão na minha perna e eu continuei - Mas, se tiver se comportado, eu posso te recompensar - Dei uma piscadela e soltei um sorriso travesso.
Ele ficou vermelho e abaixou o olhar, mas manteve a mão na minha perna. Dei uma gargalhada curta e segurei seu rosto com as duas mãos.
S/n: Sabe o que é engraçado?
RM: O que?
S/n: É que, nas suas entrevistas sobre a mulher ideal, você dizia que ela tinha que ser sexy não só de corpo, mas de mente, também. Mas, toda vez que eu falo ou faço algo ousado, você fica com vergonha.
RM: É porque eu ainda não consigo acreditar que encontrei a mulher ideal pra mim.
Eu tinha certeza que meus olhos estavam brilhando muito agora! Eu também ainda acho que estou sonhando. Lhe dei um selinho demorado e ele estampou aquele sorriso, exibindo sua covinha.
S/n: Eu já falei que amo quando você fica envergonhado? - Ele deu uma risadinha e acariciou meu cabelo.
RM: Por que você gosta de me ver envergonhado?
S/n: Você fica parecendo uma criancinha, fica muito fofo. Te deixa inocente, doce, meiguinho. Dá vontade de te abraçar...
Ele me puxou para seu colo, então pude ficar numa altura boa para apoiar sua cabeça em meu seio e comecei a mexer em seu cabelo, enquanto ele abraçava minha cintura.
S/n: Vontade de te proteger, de espalhar vários beijinhos nessa sua carinha fofa sempre! E de, quando você estiver triste, deitar sua cabeça no meu colo e ficar fazendo cafuné até você dormir.
RM: Mas você já pode fazer isso!
S/n: Eu sei que posso! - Rimos juntos e eu continuei - Mas eu sei que, por causa da sua profissão, não posso fazer isso sempre.
RM: Então eu acho que a gente deveria aproveitar mais o tempo que gente tem juntos - ele deu um beijo no meu ombro.
S/n: Eu sei, por isso eu não brigo com você.
RM: Mas o que eu fiz, pra você brigar comigo? - perguntou manhoso.
S/n: Eu não falei nada do meu fone, que você quebrou, ou do dia que você derrubou meu celular kkkk Eu nem consigo ficar brava com você por isso, porque eu sei que você não faz de propósito.
Ele ficou envergonhado mais uma vez, mas logo pareceu lembrar de algo.
RM: Hey, só por curiosidade... o que seria a punição e o que seria a recompensa que você falou mais cedo?
Dei uma gargalhada alta e tentei pensar em algo, já que ele parecia interessado.
S/n: Bom, como punição, eu dançaria um lap dance pra você.
RM: Woow... Isso é punição?
S/n: Sim, porque você não poderia me tocar.
RM: Realmente, uma boa punição. Muito boa! E a recompensa?
S/n: Eu poderia te fazer uma massagem, já que você parece cansado, poderia distribuir alguns beijos - beijei seu pescoço - e poderia fazer algo que você pedisse - sussurrei ao seu ouvido e ele apertou minha cintura.
RM: Você sabe como provocar alguém, hein, Jagi? Mas... sabe o que eu estava lembrando?
S/n: O que?
RM: Semana que vem completam 5 meses que estamos juntos - ele acariciou meu rosto e eu não parava de sorrir - Então... Eu posso pedir meu presente mais cedo, já que vou estar em turnê? - ele deu dois beijos molhados no meu pescoço, me fazendo fechar os olhos, e alisou minha coxa.
S/n: Com certeza, oppa.
RM: Fica comigo?
S/n: Sempre!
Começamos a nos beijar e ele me levou no colo até o quarto, esbarrando em tudo pelo caminho, é claro kkkk. Me colocou sobre a cama e deslizou a mão pelo meu corpo, até colocar a mão dentro da minha blusa e interromper nosso beijo.
RM: Você estava sem sutiã esse tempo todo? - perguntou surpreso e ri alto.
S/n: Você estava com a cabeça no meu peito e não percebeu? kkkkk
RM: Não! Se eu tivesse percebido, tinha te trazido pra cá antes!
Só o puxei de volta pro beijo ainda rindo e tive a melhor noite da minha vida, com meu monstrinho.... até agora ;)