E como todos os dias da semana uma rosada acorda bem cedo porém estressada por ter que acordar cedo. Ela se levanta e caminha lentamente até o seu banheiro logo fazendo sua higiene pessoal, passa um pouco de pó e rímel para realçar seus olhos verdes. Logo estava a vestir seu uniforme, a saia de pregas pretas e a blusa branca lisa que ficava perfeita em seu corpo que não é exagerado porém é sexy, coloca suas meias 7/8 pretas e seu all star preto logo estava mexendo em seu celular com a mochila em seus ombros descendo as escadas da mansão Uzumazi.
- Bom dia Sakura, SAI DO CELULAR! - fala e grita Kushina Uzumaki sua mãe fazendo a rosada largar o celular na mesma hora e se sentar no balcão.
- Bom dia mamãe... - responde a filha e logo elas ouvem vozes.
- Credo pra que gritas as 06:00 da manhã? - Era o irmão de Sakura, Naruto Uzumaki o grande galanteador de 22 anos.
- Bom dias minhas garotas... - esse é Minato Namikaze, marido de Kushina e um dos maiores empresários do país.
- Tenho cara de garota Senhor Namikaze? Os dois quero ver comerem e vazarem daqui! - fala a ruiva ordenando eles.
Eles obedecem se sentar e começa a comer oque ela havia feito junto da rosada que estava pensativa ouvindo música em seus fones que a dona Kushina fez questão de tirar com brutalidade oque fez a garota voltar a comer sua salada de frutas.
- Ai mamãe... - ela passa as mãos pela sua orelha que doía mais.
- Mereceu... Hum... Naruto... Oque te trouxe aqui no meio da noite? - fala Kushina mudando totalmente de assunto e encarando o filho loiro.
- Sasuke me expulsou de casa... - ela fala termina do de comer seu 7° croissant. - Ele disse que eu estava fazendo muito barulho e que não queria acordar de mau-humor para dar aula.
- Ainda bem né... - fala Sakura baixinho mas o loiro a ouve e logo coloca uma das mãos em torno de seus ombros e se aproxima de seu ouvido.
- Cala a boquinha se não você tá fodida. - ele fala e depois se separa dando risada. - Quer carona maninha?
- Credo... Papai me leva? - ela pergunta fazendo carinha de cachorro sem dono.
- Ah meu amor não vou poder... Mas deixa seu irmão te levar... Só hoje okay? - ele pergunta é ela faz um "sim" com a cabeça.
Ela da um beijo na bochecha hás dos pais e logo sai entrando no carro mais chamativo que vocês iriam ver, laranja florescendo. Ela revira os olhos e o irmão começa a dirigir coloca uma música baixa porém animada.
- Então Saky... Como vão as aulas? - Naruto e aquele tipo de irmão que você ama mas quer matar a cada respirada que ele dá. Mas a pergunta dele fez Sakura corar e ela o encara.
- Então Naruto como vai a boca da Hinata? - ela retruca oque faz ele ficar sem jeito é apertar o volante. - Deixa a mamãe e o papai saber... OU MELHOR O SENHOR HYUUGA SABE PORQUE ELA TEM APENAS 17 ANOS!
- OLHA MAIS VOCÊ ME RESPEITA! - ele fala e os dois caem na gargalhada.
Sakura Uzumaki, 17 anos, cabelos rosas lisos e longos, corpo não exagerado porém sexy, olhos verdes, estudante do ensino médio mais precisamente no 2° ano e tem uma grande paixão pelo melhor amigo de seu irmão e seu professor de história e sociologia Sasuke Uchiha, e essa paixão não é de agora não mas sim de muito tempo atras de quando eles eram menores e o Uchiha não havia se tornado, oque Sakura sabe muito bem que não irá acontecer nada pelo simples fato dele ser cinco anos mais velho que ela.
Naruto Uzumaki, 22 anos, cabelos loiros, corpo músculos e alto, olhos azuis, trabalha na empresa de seu pai e simplesmente tem um caso com uma das melhores amigas de sua irmã oque apenas a própria irmã dele sabe e seu melhor amigo Sasuke, porém o garoto ainda tem que esconder que Sakura e apaixonada por seu melhor amigo oque as vezes ele tem que soltar aquelas farpas quando estão todos juntos.
Família Uzumaki, se resumir e a família mais complicada que o país já teve, mesmo eles sendo educados na frente de visitas com os conhecidos são completamente distraídos como já devem ter percebido.
Os irmão Uzumaki vivem uma relação de ódio e amor, são melhores amigos, cúmplices desde sempre e principalmente e não menos importante são dois buracos sem fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sensei
FanfictieA vida de uma estudante pode ser inesperada em muitos aspectos, o pior é ter uma paixão por seu professor à muito tempo e outra coisa que Sakura acha terrível e ele ser o melhor amigo de seu irmão e morar com o mesmo. Sakura Haruno e suas amigas...