Floresta

3.4K 538 119
                                    


Notas Iniciais: E mais uma fic do halloween :v  Aiai cada dia uma fic diferente sendo postada, gosto muito, mas logo mais acaba o halloween. Ainda sim, eu ainda tenho 2 ones pra posta XD 

Mas faze as longs ._.

Sou uma tragedia, faço trocentas ones, mas não continuo as demais XD

E gente é pra ser Mal mesmo, antes que alguem ache que eu errei e tals pq os lobos ficaram mal falados por conta do lobo mau :v 

++


Era patético, completamente ridículo e humilhante, mas o que o hibrido lobo podia fazer? O rapaz a sua frente era tão... tão, não havia palavras para descrever tamanha existência.

Eijiro Kirishima, sabia que estava ferrado ao ter reparado naquele humano, sua vida tinha mudado de cabeça para baixo, aquelas sardas espalhas pelo rosto — lindo, muito lindo. — aquelas duas esmeraldas que estavam no lugar dos olhos e o cabelo? A o cabelo, Kirishima tinha noção que devia ter um perfume maravilho e ser algo de outro mundo poder tocá-lo.

Queria poder se aproximar, conversar, beijar e até mesmo abraçar aquele corpo. Só que eram de mundos completamente diferentes, os humanos tinham medo de si, odiavam os híbridos e ainda mais os lobos, motivo?

Chapeuzinho vermelho.

Por conta de um lobo hibrido, uma senhora e uma garotinha foram assassinadas, de forma brutal. Depois daquele dia, tudo mudou.

Tem uma leve diferença entre híbridos lobos e lobos híbridos.

Lobos Híbridos: são lobos que andam em duas patas — como os humanos — sem mudar nada fisicamente ou esteticamente, sendo fiéis a sua raça.

Híbridos lobo: São humanos com traços de lobo como: Orelha, cauda, patas traseiras, caninos e dificilmente as mãos.

Kirishima não era mau, muito menos tinha a necessidade de ficar caçando ou matando humanos, mas o mundo o obrigava a ser assim, não só os humanos o viam como aberração e monstro, como sua raça queria comer os humanos.

Mas ele não ligava, a única coisa que importava para si, era a segurança do pequeno a sua frente. Já tinha feito inúmeras lutas, para que o mesmo ficasse protegido, já tinha se arriscado e até mesmo brigado com pessoas de sua família.

Não ia deixa-lo se machucar, se recusava a isso, o pequeno era um dos poucos humanos que ainda tinha coragem de atravessar a floresta e não o caminho seguro.

Afinal as melhores flores e frutos se encontravam nas florestas, o pequeno de cabelos esverdeado pegava o caminho mais longo e mais perigoso, apenas para pega-las. Sempre parava para apreciar o vasto jardim de flores tão belas, assim como demorava um pouco para escolher uma fruta madura e suculenta.

Como ninguém podia enxergar tamanha beleza naquele humano? Claro que, Kirishima não ia querer dividi-lo, mas ficaria feliz caso alguém aceitasse sua escolha, ele seguia o pequeno em todo o trajeto para protegê-lo. Até que ele voltasse a utilizar o caminho mais seguro.

Não que Kirishima fosse um stalker ou algo do gênero, já que sabia de cor os passos do humano— menos seu nome —, mas ele amava, mesmo sem conhecê-lo de verdade, todas suas ações e gestos eram o suficiente para fascinar o rapaz.

E tinha que tomar cuidado, seu cabelo era um tom vibrante de vermelho, uma coisa muito difícil de esconder naquela imensidão verde, então ficava o mais escondido possível, para que seu amado não o visse.

Mas um dia, toda a rotina mudou, mesmo que Kirishima estivesse ali para proteger seu pequeno. Ele viu uma movimentação estranha, um imenso lobo preto, pior um hibrido de lobo andando em quatro patas, ele praticamente babava ao encarar o esverdeado.

Lobo nem  tão mauOnde histórias criam vida. Descubra agora