-02

134 16 12
                                    

Kim Mi Hyun estava concentrada na aula de Arte, e mais precisamente em sua amiga Yoo Shin Ah. A garota estava pintando em uma tela grande, se questionando sobre o comportamento insistente de sua amiga.

- Por favor, me escuta.- Mi Hyun.- Me ajuda.

- Eu já te ajudei.- Lembrou.

- Ei, isso é passado. Me ajude agora.- Mi Hyun pediu.- Comece a namorar agora.

- Jamais.- Shi Ah recusou.- Preste atenção na aula.

- Eu sei que você me ajudou com o Jae Hyung, mas agora eu quero retribuir o favor.

Shi Ah ficou em silêncio, agora nem mesmo em sua pintura estava se concentrando, graças a sua amiga.

- Yooa.- A chamou pelo apelido.- Eu marquei um encontro para você amanhã.

- O quê?.- Gritou.

- Yoo Shi Ah!.- A professora a repreendeu.

- Ficou louca?.- Voltou a dizer.- Eu não quero ir.

- Você vai.- Garantiu.- O garoto é muito bonito, vai gostar dele.

Ah deixou o pincel de lado e se inclinou para ouvir a seguinte frase. Não aceitava que iria para um encontro, mas estava curiosa para saber quem seria.

Estava torcendo para sua amiga ser generosa.

- Brian Kang.- Sussurrou

- Brian?.- Shi Ah gritou. Levando outra repreensão da professora.- Brian Kang? YoungK?

- O próprio.

Yoo tampou o rosto com as mãos, pedindo misericórdia por ser amiga de Mi Hyun.

- Mimi, qual a finalidade disso?

- Brian precisa escrever uma música sobre amor, mas ele nunca amou alguém.- Explicou.- Seja a namorada dele, apenas por um mês. Nem um dia, nem uma hora a mais.

- Um mês? Muito tempo.- Resmungou.

- Yooa, estou fazendo isso por Jae, então faça por mim.- Pediu.- Não deixe sua amiga do coração magoada.

- Eu quero te bater agora.- Pronunciou lentamente cada palavra.

- Eu já prometi pra Brian que você iria. Por favor Yooa.

Yoo suspirou, pensando no que responder.

Claro que ela não iria aceitar, em circunstância alguma. Shi Ah conhece Brian a bastante tempo, estudaram juntos na mesma classe e ele não era lá um ótimo colega de classe.

Nas também tem a questão de seu lema, sempre perdoar. Shi Ah era boa demais, seu dom era perdoar várias e várias vezes, ainda mais quando se tratava de Mimi, sua melhor amiga. Talvez Brian mudou, e precisa de uma segunda chance, precisa do perdão de Shi Ah. E precisa se apaixonar.

- O que eu não faço por você.

- Ya! Yoo Shi Ah é a melhor!

Mimi sorriu, seu papel estava feito. E agora Yooa estava na dianteira.

- Vamos fazer Brian escrever uma música.

my love songOnde histórias criam vida. Descubra agora