~Um obrigado cairia bem~Cap.7

1.2K 101 3
                                    

POV: Valerie On

Dean e eu estamos bebendo desde a nossa saída da casa do Bobby. Bebemos mais de 10 cervejas e ainda estamos sobres, e sem contar que ainda fizemos desafios com uns driks especiais daqui do bar.

Dean: Ae, vai querer mais uma?- Disse o loiro levantando uma garrafa cerveja vazia para o alto.
Valerie: Manda ver! Aproveita e traz uns petiscos aí. -Ele acenou e foi em direção ao barman pegar a bebida.

Nesse meio tempo, um cara alto, barbudo com uma flanela marrom escuro e com aparência de bêbado, que julgo ser um caçador das redondezas, veio em minha direção, fazendo um comentário desnecessário.

Cara: Aí, delícia, vem cá!- Falou ele com tom de embreaguês em sua voz.
Valerie: E por que eu iria?- Falei erguendo uma de minhas sobrancelhas e com um tom duvidoso na minha voz.
Cara: Porque eu tô pedindo. Deixa de ser fresca, gata.- Disse ele me puxando agressivamente pelo braço.
Valerie: Ae, me solta, otário! -Falei tentando me soltar dos seus braços, porém minha tentativa falhou. Tentei o máximo e não conseguia, então aí, Dean apareceu.
Dean: Aí, cara, solta ela!- Disse Dean o intimidando com o olhar.
Cara: Quem você pensa que eh pra falar assim comigo, moleque!
Dean: Ninguém importante. Mas eu tô pedindo que você solte ela, não está vendo que ela não quer nada contigo, cara?
Cara: Abaixa o tom pra falar comigo!- Falou o cara ficando cara a cara á Dean.
Dean: Seja homem e a deixe! Tem outras mulheres por aí.
Cara: Tá falando que eu não sou homem?
Dean: Se a carapuça servir!- Falou o Winchester com um tom de ironia.
Valerie: Tá cara, já chega! Me solta! -Falei tentando me soltar novamente, mas o filho da mãe não deixava eu sair.
Dean: Solta ela agora!
Cara: Ou...?
Dean: Bem...-Dean olhou para os lados e deu uma mexida em seu topete- Eu faço isso....- E deu um soco no nariz do cara, fazendo-o cambalear para trás.
Valerie: E eu isso!- Dei um soco em seus "países baixos" e o cara caiu no chão com muita dor.
Dean: Por nada, princesinha!
Valerie: Não força, Winchester!- E então sentamos na mesa e continuamos com as nossas bebidas e petiscos.

Amanheceu e Dean e eu rachamos a conta e pagamos, quando eu toquei no trinco da porta para sair do bar, o mesmo cara que me assediou nos chamou.

Cara: Ae...- Nos viramos e demos de cara com uma mulher do dobro do meu tamanho e o mesmo cara- Vocês merecem essa!- E então ele deu um soco na boca do Dean, a deixando cortada e com bastante sangue.

A mulher me deu um soco no nariz, fazendo com que eu cambaleasse para trás e caísse no chão. Depois da nossa pequena briga, voltamos para a maravilhosa
humildade residência do velho Singer.

Ao chegarmos, Sam e Emy já estavam acordos tomando café, Emy com um livro e Sam vidrado com seu computador.

POV: Valerie Off
POV: Emy On

Acordei de 5 a.m do dia seguinte da mordida que levei do vampiro, acordei com uma torcicolo horrível por conta da posição que dormi para não prejudicar o curativo que Sam tinha feito.

Me levantei vagarosamente da cama, meio tonta e segui para o banheiro para tomar um banho rápido, fiz tudo o que precisava e coloquei uma roupa simples.

Desci as escadas barulhentas da casa do Tio Bobby e avistei Sam na cozinha com seu computador. Não acredito que achei alguém que acorde primeiro que eu.

Emy: Bom Dia, Sam!- Falei adentrando na cozinha e indo na pia fazer um café para mim.
Sam: Bom dia, Emy! Se sentindo melhor?- Disse o moreno tirando finalmente seus olhos verdes da tela do computador e direcionando eles até mim.
Emy: Acordei com uma torcicolo besta. Mas vou sobreviver! Obrigada!- Ri fraco e ele fez o mesmo.
Sam: Que bom, que bom!
Emy: Vai um café quentinho?- Falei erguendo a jarra de café.
Sam: Sim!- Coloquei e ele agradeceu com um sorriso sem mostrar os dentes. Me sentei na sua frente e comecei a ler um livro.

Um silêncio estranho se instalou na cozinha, então Sam o quebrou.

Sam: Emy...-Tirei meu foco do livro que estava lendo e o olhei- Você viu o Dean e a Valerie chegarem? - Fiquei pensativa e disse.
Emy: Não. Boa pergunta! Será que eles estão bem? Estão fora desde ontem de noite!
Sam: Provavelmente sim. Eles sabem se cuidar!

Cinco minutos depois, Valerie e Dean aparecem na porta com o rosto todo ferrado. Me levantei e logo após o Winchester me seguiu, fui em direção à porta para tirar conclusões com minha irmã.

Emy: Por que vocês demora....- Dei uma pausa, olhei a cara dos dois e fiquei boquiaberta.
Sam:O que aconteceu com vocês? Suas caras estão horríveis!
Emy: Parece que foram atropelados por um caminhão!
Dean: Obrigado pela parte que me toca, Emy!- Falou Dean entrando na cozinha pegar dois saco de ervilhas para pôr na sua face e na de Valerie.
Valerie: Dean e eu nos metemos uma briga!
Emy: Conta uma novidade!- Falei revirando os olhos.
Dean: Mas dessa vez...- Dean joga o saco de ervilhas para Val que segura e coloca no seu nariz machucado- Eu salvei a sua irmã.
Valerie: De intrometido! Achei pouco o soco na boca. Saiu assim porque quis!
Dean: Um "obrigado!" Cairia bem, princesa!
Valerie: Não me chame assim se dá valor a sua vida..-Valerie disse brava.
Emy: Relaxa, mana, combina com você.-Brinquei.
Valerie: Ha ha, engraçadinha. Idiota.
Emy: Também te amo.- Falei voltando para a cozinha e voltei a ler meu livro no sofá.

Dean e Valerie foram para seus quartos descansarem, Sam ficou na sala comigo mexendo no seu notebook.

Seis horas depois de muita morgação, finalmente Val e Dean acordaram e vieram para a sala, ficando junto comigo e Sam. Logo após, Bobby aparece na sala.

Bobby: Olá, crianças! Preciso falar com vocês quatro jun...-Bobby deu uma pausa, analisou os rostos de Valerie e Dean e continuou-...tos. Minha nossa, o que houve com vocês? Estão péssimos!
Valerie: Dean e eu nos metemos em uma briga no bar. Nada demais!
Bobby: Mas como foi isso?
Valerie: Então...- Valerie iria dar início mas Dean a interrompeu.
Dean: Um cara deu em cima da Valerie e eu salvei ela dele! Daí ele voltou com uma mulher do dobro do tamanho dela e desceu o cacete em nós dois. E fim!- Falou Dean se vangloriando por ter "salvado" minha irmã.
Valerie: Filho da mãe! Você sabe que não foi assim!- Valerie se levantou e ficou de frente para Dean que estava sentado no sofá, ele logo se levanta e retruca.
Dean: Admita, loirinha; você foi salva pelo Winchester bonitão!
Valerie: Eu vou esfolar essa sua cara de...
Emy: Chega! Vocês parecem crianças.
Valerie: Ele que começou a me irritar.
Emy: Dito e feito, parecem crianças. Senta aí e deixa o Bobby dizer o que tem que dizer!- Ela bufou e se sentou na poltrona velha. Dean deu uma risada nasal e zombou dela.- Isso serve pra você também, Winchester. Senta aí!- Ele se sentou.
Sam: O que você queria falar conosco, Bobby?- Sam questionou.
Bobby: Tenho um trabalho para vocês!
Dean e Valerie: O que?!

...Continua...


As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora