Mingyu cuidava de noite daquele local que tanto amava.
Ele amava ópera.
Ele amava a orquestra.
Ele se sentia bem alí.
Mais ou menos.
Após algo estranho acontecer.
Ele era meio que um guarda daquele local.
Ele havia começado aquele serviço naquela semana.
Pois os outros que trabalhavam alí juravam nunca mais voltar por algo desconhecido.
Mas ele nem ligou.
Então ficava passeando por todo o local.
Porém.
Quando menos esperava.
Ele ouviu o piano do palco começar a tocar.
Era uma bela melodia.
Ele havia até se hipnotizado pelas notas musicais por serem tão belas.
Ele coçou os olhos e jurou ver um garoto,com os fios negros que caiam levemente por seus olhos e óculos redondos,suas roupas eram de um estilo antigo,porém bonito,sua calça social xadrez,junto de um moletom de botões xadrez que possuia um suspensório,sua boina preta cobria parte de seus fios,e seus sapatos sociais eram limpinhos,como se fosse a primeira vez que estava usando.
Ele nunca tinha visto aquele garoto entre aquela semana.
Assim que Mingyu se aproximou,querendo saber quem era o garoto,ele sumiu.
Com um simples sorriso no rosto.
Deixou aquele enorme lugar em um passe de mágica.
A música parou.
E Mingyu se tocou.
Que aquele garoto havia sumido de uma hora para outra.
Seus olhos se arregalaram,sua respiração aumentou,a adrenalina percorria por suas veias,ele estava com medo.
Seria uma assombração ?
Um fantasma ?
Nunca saberia.
Ele torcia para que aquele garoto com um belo sorriso aparecesse novamente,ele queria saber o porque de ele estar alí.
Mesmo se assustando,ele ficou curioso,daria o seu melhor para saber quem era o tal garoto.
~•×∆∆ו~
Hehe uma meanie pra vcs yeeeey,eu espero q gosteeem,até o próximo cap moreees :3
👻💞💗😆💎🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Phantom Of The Opera ~ Meanie
FanfictionMingyu queria descobrir quem era o garoto que tocava piano de madrugada na ópera ... 🎹