Capítulo 2:primeiro dia de aula parte 2

1.6K 92 1
                                    

Karina

Olá,meu nome é Karina,tenho 16 anos ,minha mãe foi a chefe das lideres de torcidas na época dela,minha irmã também foi ,e isso de alguma forma entro na família,e agora e minha vez,eu nunca quis isso,ser a popular,ter o namorado perfeito,ser a chefe das lideres,mais pra orgulha minha mãe eu sou capaz de tudo ,desde que meu pai se foi de casa ela tenta ser a mãe perfeita,e eu quero fazer ela feliz .Eu terminei descobrindo que sou lésbica ,como eu descobri isso,eu tive um caso com a melhor amiga da minha irmã,mais ela foi pra faculdade ,e eu entrei nessa escola,e comecei a namora com o Bento,e tamos até hoje namorando.

Gabriela:  IRMÃZINHA,DESCE SE NÃO VAI CHAGA ATRASADA!

Eu: JÁ VOU 

Hoje e o primeiro dia de aula ,desço e tomo café com minha irmã e minha mãe ,e tudo parecia ser uma família real,até meu "queridinho" namorado chega e corta o clima da família.

Bento:olá ,sogrinha e cunhadinha,oi gata

Eu: oi gato

elas: oi Bento

Bento: vamos se não vamos chega atrasados 

Eu então me despedi da minha irmã e mãe, e entrei no carro e fui com o Bento ,ele não parava de disse que era o melhor na natação,futebol etc. qualquer esporte que ele faz ,era sempre o melhor ,até que chegamos na escola e ele foi pra os amigos dele ,que se acham um máximo só porque eles tem uma jaqueta do time da escola,e eu foi fala com as garotas ,até que passamos pelo o corredor da escola, quando eu vi uma garota meu coração parece que paro de segui minha ordens ,ela era gordinha,tinha o cabelo pintado de vermelho nas pontas ,os olhos dela eram brilhantes e cor de mel.

Eu: quem e essa garota?

 Carla:essa e a Carol ,ela tem uma irmã mais nova que brinca com a minha irmã

O sinal tocou, eu e as garotas combinamos de nos encontra no refeitório então cada uma foi pra sua sala,quando eu entrei sentei no fundo como sempre,até que eu vi uma garota pegando o caderno , não acredito e a Carol,então ela virou pra frente , e eu não pude não pensa no que eu vou fazer com ela esse ano,essa garota vai "comer" na minha mão.

A gorda e a líder de torcidaOnde histórias criam vida. Descubra agora