Capítulo dez.

146 25 2
                                    

·Park Jimin.

Fungo o nariz durante o abraço calmo tentando criar coragem suficiente para olhar nos olhos de Jungkook.

Irmão...

fecho os olhos e mentalmente conto até dez, me afastando dos braços do moreno e fitando seu rosto vermelho e inchado, ainda com lágrimas nos cantos dos olhos.

Milhares de perguntas pairavam sobre a minha cabeça, e eu precisava saber de tudo. Eu precisava saber da verdade.

minha dor de cabeça parecia aumentar a cada minuto. Tais revelações mexeram comigo, por mais que eu tente fingir que não.

é tudo culpa minha.

e pela segunda vez fecho os olhos soltando a respiração pesadamente e voltando a encarar os olhos frios do mais alto novamente.

-quando teve a oportunidade... Por que não me matou? -digo olhando os olhos negros e sem brilho.

Jungkook volta a pose de antes. Músculos tensos, sem expressão, e o mesmo olhar vazio e sombrio de sempre.

-não consegui. -diz curto, fazendo meus pelos se arrepiarem.

o garoto de fios pretos desvia seu olhar até a porta andando até ela, me deixando estático no mesmo lugar.

seus sapatos sociais faziam barulho a cada passo no piso de madeira avermelhado.

abaixo meu olhar até o chão, sentindo a garganta fechar e meus olhos se encherem de lágrimas.

-Yoongi irá trazer sua comida em alguns minutos. -Jungkook diz rude antes de bater a porta com força sem olhar para trás, passando a chave pela fechadura da porta.

ouço o barulho de seus passos se afastarem cada vez mais, até sumir.

e aí eu me permito desabar por completo.

me jogo na cama me encolhendo e abraçando o travesseiro macio com força, deixando lágrimas grossas e soluços saírem.

Eu fui tão...tolo. Sempre obedecendo aquele lixo que chamava de pai, permitindo que ele se aproveitasse de mim e me usasse para os comércios inúteis dele.

Usuário de droga fodido do caralho.

Jungkook perdeu quem ele mais amava, por minha culpa.

eu fui fruto de uma traição, enquanto eu estava prestes a nascer, alguém estava prestes a morrer, mesmo vivo.

Jay Park jamais me amou como filho. Agora eu entendo o por que de sempre ter sido desprezado.

fui treinado para liderar aquela gangue falida que ele chamava de perigosa.

Roubos de cargas, estupros, drogas, assassinatos encomendados...

Treinado desde pequeno a não ser um fraco. Um herdeiro de gangue não possuí fraqueza.

é só apertar o gatinho.

psycho · JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora