cap 3

159 16 0
                                    

Olaaaaaaaaa voltei, como estão? Espero que bem!  eu estou. Bora pro capítulo?  Espero que gostem bayyy
😈😂😃😡😇😯😬😆😯😯😀😯😢
Pov autora

Os días vão passando e a imagem dos seus tios a tocando não sai da sua cabeça, tudo que Lunna queria era alguém que realmente a protegesse, ela se sentia tão exposta ao mundo, tão sem segurança, tão sozinha, ela já não confiava em homens ela já não se sentia bem dentro da propia casa mais quem se sentiria tendo uma pessoa como seu tio tão perto?. Lunna era inocente, pensou que ele não tentaria mais nada e deu uma chance a mais pra ele, então ele passou a frequentar mais a casa de Lunna.

Pov Lunna

Eu estava deitada no sofá com meu pijama de ursinho vendo um desenho escuto alguém bate na porta e vou abrir,quando eu abro vejo meu tio Bruno, ele me olha e sorrir,eu entro e deixo a porta aberta pra ele entrar, minha irmã ja está deitada meu irmão no quarto dele jogando e minha mãe provavelmente dormindo ele se senta no sofá eu sento do lado dele com as pernas de indio e volto a assisti meu desenho, passa um tempo e percebo ele inquieto ao meu lado ele enfergava seu meio sem parar como se estivesse coçando seu membro mas com a mão aberta acho que ele acha que eu não percebi. Então olhei para meio de suas pernas e tinha uma elevação em sua roupa aí me dei conta do que estava acontecendo ele estava exitado, eu olhei ao redor não tinha nada pra deixá-lo assim e eu estava vendo desenho então também não era na TV ,  quando eu o olhei de novo depois da minha busca vi ele olhando para as minhas pernas descobertas só então caiu a ficha ele está assim por mim, mais que depressa caminhei até o meu quarto fechei a porta e fui ler e chorar, chorar por às pessoas não me ver mais como uma criança por não ter ninguém pra cuidar de mim chorar pra tirar tudo aquilo do meu peito. Quando peguei meu celular vi que uma das minhas autoras preferida tinha postado mas não era um capítulo era um link para um grupo de WhatsApp e a história que eu estava lendo era sobre infantilismo, sem pensar duas vezes cliquei no link e entrei no grupo me apresentei e conheci algumas pessoas.

Grupo my baby

Eu: Ola

Desconhecido: oii bem vinda, se apresente

Eu: sou Lunna tenho 15 anos é isso

Desconhecido: eu sou maya mais conhecida como autora da história

Eu: aiiiii eu amo sua história

Desconhecido: fala isso não se não o ego dela vai nas nuvens

Maya: nem vai Valentina

Valentina: não vai é? testa pra ver

Eu:kkkk

Desconhecida: olá senhoritas

Eu: olá, tudo bem?

Desconhecida: sim e com você?

Eu: bem, qual seu nome?

Desconhecida: Luana ou Lua como preferir

😁😃😯😥😕😯😢😥😤😕😆😯

Bay gente até a próxima e um bom feriado bjs

Um Passado EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora