Bianca on
Acordei 9h , com uma puta dor de cabeça, e passando mal , levantei fui no banheiro, tomei banho fiz minhas higienes ,vesti essa roupa
Sai do quarto e desci .
Theus: Bom dia Tá bemBih: Cala boca ,não me irrita .
Theus: Deu pt ontem , agora alguenta a ressaca .
Bih: Tinha algo na minha bebida , porque bebi , fiquei elétrica, deu calor e eu apaguei .
Theus: Não acredito , se tomou bebida batizada, se loka ou o que aceita bebida de estranho.
Bih: Ele não era estranho era o cara da maconha.
Theus: Bianca , não pode aceita bebida desse caras , você é muito louco sabia , podia morrer sabia .
Bih : Só tava me divertindo .
Theus: Tá bom .
Tomei um remédio e fui para sala , sentei no sofá e liguei a TV. Até o Lipe aparecer .
Lipe: Amiga posso falar com você?
Bih: Sim meu anjo.
Lipe : Então vou ser direto , não tô sentindo mais atração por homem , tô sentindo átração por mulher , e ontem conheci uma menina na festa e chamei ela para sair , ela é diferente de todas , maravilhosa , mais não sei se tô fazendo a coisa certa .
Bih: Aí que tudo meu anjo , super apoio sua decisão , você tá feliz com isso? Tá feliz de chamar ela para sair ?
Lipe: Sim muito , isso nunca aconteceu comigo .
Bih: Então seja feliz , isso é você se libertando.
Lipe: Valeu .
Bih: Cadê a piranha da sua irmã?
Lipe: La encima ela acabou de chegar.
Bih: Vou ver ela então .
Subi e fui até o quarto , entrei e sentei na cama .
Bih: lembro o caminho de casa?
Feh: Besta , quero falar com você, quero sua ajuda .
Bih: Pode falar .
Feh: O Diego me chamou para viajar com ele para os E.U.A , passar o resto da férias lá com ele , e eu aceitei , tá sendo muito bom ficar esse tempo com ele , ele é incrível , mais preciso de ajuda para falar com Lipe .
Bih: Tá eu falo com .
Feh: Só vim pegar minhas coisas e já tô indo , eu te amo , valeu por tudo .
- Ela me deu um abraço e saiu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta e o Vagabundo Orgulhoso
Novela JuvenilEla é rica , ama fazer compras , louca , mimada , ama viajar , gosta de causar . Patricinha e marrenta . Ele é trabalhador , ama zuar , sair com os amigos , beber e pegar geral . Vagabundo e orgulhoso. Mais isso tudo vai mudar , quando o amor ve...