taeyong-ah~
sabia que eu cuspi meu primeiro buquê de flores? johnny e ten são os únicos que sabem do penhasco que tenho por ti, que gerou o hanahaki, visto que eles entendem da doença do amor não correspondido. eu só fiquei sabendo de histórias, através de livros ou pela internet mas nunca vi tão de perto o desenrolar da doença. o máximo foi o fim do primeiro estágio, já que renjun começara a retribuir os sentimentos de mark. lembra-se das pétalas de lírios que minhyung cuspia? então, já passei dessa fase.vou te falar como eu descobri a sua flor, mesmo que eu não sei se você queira saber. eu não sabia identificar o tipo de flor, você também nunca tocara no assunto de flor favorita, então não tinha ideia do tipo de flor que eu cuspia. sério, você deveria ter falado antes, eu fiquei meses na curiosidade. mas enfim, como disse, eu finalmente cuspi minha primeira flor inteira! sem faltar uma pétala sequer. eu não conheço nada de flores então levei até ten, que na hora reconheceu uma botão-de-ouro inteira, que saíra de meu corpo. é uma flor tão simples mas tão bonita, assim como você. seus cabelos esbranquiçado parecendo o Jack Frost está tão bonito e... apaixonante. faz jus à flor que fez florescer em meus pulmões. obrigado.
essa não vai ser uma carta de confissão que eu vou te deixar no armário, que vai ter outras conforme os dias vão passando e eu vou te dar dicas para descobrir quem eu sou. não mesmo. nem de longe. eu vim aqui falar meu final. quando a pessoa tem hanahaki, ela pode: 1- limpar as flores de dentro de si e perder todos os sentimentos e memórias que teve com a pessoa; 2- deixar o jardim o consumir. mas sinceramente, como eu conseguiria esquecer de quando você me pegou no colo e correu quase duas quadras por causa de um cachorro, em um dia qualquer de aula? como eu conseguiria esquecer todas as vezes que você pulou a janela e dormiu aqui em casa por causa dos seus pais brigando na sala da sua casa? como vou esquecer de você chorando porque tirou um 8 dizendo que seus pais brigariam contigo? taeyong, sinto muito.
eu sei que descobrir que eu deixei-me afogar nos meus sentimentos, minhas flores e meus espinhos vai te machucar, mas acredite, ver você direcionando um sorriso em minha direção dói também, afinal, eu nunca seria o motivo dos seus sorrisos apaixonados. taey, eu estava prestes a explodir, eu me transformei numa bomba relógio. e eu fiz boom.
Yong, por favor, não fique decepcionado comigo por eu ter escolhido partir ao invés de te esquecer.
se a folha estiver um pouco manchada, me desculpe, mas, mesmo que a flor não tenha espinhos, arranha minha garganta. além de que cuspir flores inteiras não é saudável. isso cada dia dói mais, arranha mais e machuca mais. não tá dando pra continuar.
hoje a gente foi num karaokê só nós dois. sua voz é grave mas porra, é tão gostoso te ouvir cantar. hoje você me deu a camisa social branca que eu te pedi uma vez apenas brincando, mas mesmo assim você me deu. era pra eu usar na próxima vez que nos víssemos. mas acho que você entendeu o que todo aquele meu papo mórbido quis dizer. não me dão nem um mês de vida, já que os buquês estão ficando mais numerosos. me perdoe escrever isso de última hora mas eu precisei contar.
quando cheguei em casa, eu peguei a camisa e a vesti, enrolei meu colar no pulso, aquele que você me deu quando eu tinha 10 anos e você 12, há 13 anos atrás, para comemorar nossa amizade. enchi a banheira de agua, me deitei nela e chorei. chorei como nunca havia chorado antes. saíram varias flores nesse período de tempo, eu chegava a sentir o sabor metálico de sangue de tanto que as cuspi.taeyong, isso vai me matar em breve, então estou aqui para lhe fazer um apelo. quando eu partir, não se lembre de mim como seu melhor amigo que era apaixonado por você, ou como a pessoa que deixou flores preencher seu vazio, coisa que seu amor nunca poderia fazer. por favor, se lembre de mim como jung jaehyun, o seu melhor amigo que te amou sem desejar nada em troca, nem o mínimo de reciprocidade. aquele que preferiu morrer a perder-te.
eu te amo, taeyong. como nunca vou amar nenhuma pessoa no pouco tempo que me resta.
seu e eternamente seu jardim de botões-de-ouro,
jung yunoh.[ ... ]
yunoh-ya...
eu também te amo.
amei os lírios que saíam de mim, já que nunca soube que me amava da mesma forma que eu o amo.
nos encontraremos num futuro próximo.
tu me entregas um buquê de botões-de-ouro, e eu lhe entrego um buquê de lírios, para lembrarmos que, apesar do que parecia, nossa dor não foi em vão.seu e eternamente seu jardim de lírios,
lee taeyong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
há como morrer de amor,
Fanfictione as flores que cuspo são a prova disso. { jaeyong; hanahaki!au }