A rosada acorda feliz como sempre já que é terça e teria o clube. A mesma se arruma rapidamente colocando o uniforme e pegando sua mochila com seu celular logo saindo de seu quarto vendo a sua mãe e seu pai com umas caras de que simplesmente ela está ferrada.
- Bom dia... - fala ela se servindo de um suco.
- Sakura você já transou? - pergunta dona Kushina diretamente fazendo a filha quase cuspir o suco.
- Mamãe! - ela fala e cora. - Não mamãe...
- Nem deixou ninguém te tocar? - pergunta seu pai Minato que aparentava estar desesperado.
- Não... Vou para a escola. - fala ela saindo as pressas de lá.
A garota estava envergonhada, mas mesmo assim ela saiu e como são 06:12 ela sai andando e ouvindo música, um carro para um pouco a frente dela e ela já havia decorado a placa então há sabia de quem era. Ela para e a janela abaixa revelando um homem com cabelos e olhos negros.
- Bom dia Sasuke Sensei. - ela fala e ele continuava encarando ela.
- Só Sasuke... Entra. - ele fala e a mesma abre a porta do carro quando ouve o barulho que destrava o carro.
- Aconteceu algo? - pergunta a rosada olhando para a frente, a mesma estava muito envergonhada.
- Sim... Deu positivo... - quando ele fala isso a mesma quase pula do banco e o encara.
- Ah... Sasuke... Está falando da Temari? A TEMARI? - ela pergunta procurando sua bombinha de ar na bolsa mas não achava.
Sasuke para o carro e abre a bolsa dela a acalmando e coloca a bombinha de ar na boca dela oque só a fez ficar com mais falta de ar.
- Se acalma Sakura!
Ela consegue se acalmar mas não consegue não admirar como ele conseguia ser lindo e sexy preocupado principalmente com ela. Tá Sasuke sempre ajudou ela quando a mesma tem esses ataques de Asma na escola ou quando eram mais novos oque é normal para ele.
Oque Sakura não sabia é que Sasuke sempre gostou de fazer isso já que o mesmo pode admirar a beleza dela, mesmo não demonstrando tanto já que sempre guarda tudo para sí.- O-obrigada... - ela responde pegando a bombinha, com a cabeça baixa e corada.
- De nada... Tsc... Não precisa ficar assim... Não é você mesmo. - ele diz normalmente começando a dirigir.
- Se fosse eu não sei oque dona Kushina faria. - ela fala e os dois dão uma risada baixinha. - Hoje eles vieram me perguntar se eu já fiz.
- E já fez? - ele pergunta apertando um pouco o volante e tentando focar na rua.
- Falei que não ue... - ela diz olhando para frente já avistando a construção da escola e Sasuke Estácio na sua vaga.
- Sakura não me diga que já fez. - ela a encara e segura o sinto de segurança dela. - Fale a verdade.
- N-não fiz... - ela coloca sua mão sobre a dele e o mesmo a deixa tirar o cinto.
- Hum... Não faça isso nessa festa... Se bem que eu e Naruto vamos estar lá. - ele fala a encarando.
- O-okay... Bem.. Tchau.. nos vemos na aula Sensei... - ela sai rapidamente do carro sem ele conseguir falar se quer "É Sasuke".
Ele fica um tempo no carro pensando sobre o porquê de se preocupar tanto com a irmã de seu melhor amigo, já pensou que é pelo simples fato ele a considerar como uma irmã que nunca teve, mas ele não vê Naruto ter tanto ódio de quem ela fica perto então simplesmente ele não sabe. Ele balança a cabeça para tirar isso de seus pensamentos e sai do carro se dirigindo para o prédio é indo para a sala que daria aula primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sensei
FanfictionA vida de uma estudante pode ser inesperada em muitos aspectos, o pior é ter uma paixão por seu professor à muito tempo e outra coisa que Sakura acha terrível e ele ser o melhor amigo de seu irmão e morar com o mesmo. Sakura Haruno e suas amigas...