ela ouviu o som dos cavalos parando e do cocheiro puxando as rédeas ;ela por um momento sentiu que tinha acabado de entrar no reino de Sasuke apesar da fama assustadora era um belo reino tinha lindas árvores e lindas ruas.depois de mais ou menos uma hora eu cheguei a residência dos uchiha e ouvir o cocheiro falar :Madame chegamos ao nosso destino-disse o mesmo oferecendo sua mão a princesa .
Alguns segundos antes...
Sasuke estava observando da janela,quando avistou uma linda carruagem parando na entrada do seu reino .ele tinha uma ótima visão disso conserteza podia si gabar, depois de mais ou menos uma hora a carruagem chegou ouvi o cocheiro dizer:madame chegamos ao nosso destino -abrindo a carruagem ele avistou uma linda dama.A mesma tinha olhos verdes como esmeraldas e cabelos rosa como as flores de cerejeira, por um breve momento se sentou intrigado com a mesma.
talvez fosse interessante;receber tal dama em sua casa.O cheiro inebriante de rosas tomou conta do local, seria um anjo?ou alguma divindade?,ele não saberia dizer, ele até ousaria falar que seria a mulher mais linda que já viu.ele fechou as janelas,trancou a porte e desceu as escadas.
Quebrada de tempo...
Sakura havia saído da carruagem e estava cansada,não poderia negar a viagem foi bem longa.ela sentiu que estava sendo vigiada e observada por alguém ;sabia que era sasuke uchiha ela conseguia sentir o poder do mesmo .então que os jogos comecem !!pensou ela.Sasuke estava no pé da escada esperando a mesma ,não pode negar ele era bonito,os anos lhe fizeram muito bem.
Ele estava lindo e os empregados perfeitamente alinhados o castelo era maravilhoso e tudo parecia perfeito ;sasuke então ofereceu a sua mão a mesma ,ele não queria admitir mais sakura estava linda.
Sasuke uchiha- você está linda sakura,que lindos seios você tem -disse ele provocando-a,sabia que ela odiava que falassem de seus seios
sakura haruno- sasuke eu si fosse você ficaria quieto, pois o gato pode comer sua língua vio-disse ela pronta para guerra
Sasuke uchiha- não sei a diferença entre você e uma cobra ambas peçonhentas -disse ele já partindo para a briga
Sakura haruno-gostaria de comparar a você a um burro,mais creio que não tem tantos coises como você
continua...o que será que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escuridão
MaceraA escuridão as vezes pode ser assustadora.o que acontece quando Sakura haruno princesa do reino lunar ,se ver dividida entre o amor e o dever;Sasuke uchiha um rei tirano do reino sombrio se ver relutante quando o assunto é casamento. Em meio uma gue...