...Antes...
Sam: Então, Bobby!? O que você queria falar conosco?
Bobby: Bem....Tenho um trabalho para vocês!
Dean e Valerie: O QUE?!...Agora...
POV: Sam On
Dean: Espera, "vocês"? No plural?
Valerie: Ihh, alá! Ele nem é tão idiota assim.- Dean revirou os olhos com o comentário e o ignorando completamente.
Bobby: Sim, quero os quatro juntos neste caso.
Valerie: Sério isso? Vamos ter que aguentar eles?- Olhei para ela sem entender.- Não tenho nada contra você, Sam. Mas contra seu irmão...
Emy: Val, eh apenas uma caso. Deixa de ser infantil!
Dean: Pois eh, Cooper, deixa de ser infantil!- Todos da sala olharam para Dean com um olhar de repreensão.
Valerie: Fica bem caladinho aí, playboy, ou eu mesma calo você com um soco!- Disse Valerie brava mais umas vez com Dean. Ele fez um olhar desafiador para Valerie.
Dean: Tente...- Valeeue levantou e quase avançou na cara dele se não fose sua irmã a segurando.
Emy: Opa, opa! Vamos com calma, huh?....-Emy afastou eles que mesmo afastados trocaram olhares desafiadores um para o outro.- Acho melhor você se sentar aí, Val...-Valerie continuava a olhar Dean com raiva.- Valerie!- A mais velha tira os olhos do meu irmão e se joga na poltrona velha do Bobby. Dean recoou e se sentou.
Sam: Por que você quer que nós quatro vá juntos, Bobby?
Bobby: Vocês estão sem caso, e já que tenho 4 caçadores vagabundos na minha casa, decidi dar ele para vocês!
Dean: Caro Bobby.... doce como sempre, não? -Bobby rolou os olhos e eu disse:
Sam: Ah pessoal, será legal...- Falei entusiasmado para ver se Dean e Valerie concordavam.
Emy: Eh gente! E olha....Estamos em número maior de pessoas, o caso será rápido. E sendo assim, vamos nos livrar rápido um do outro, se é isso que querem. Bobby, sobre o que eh o caso?- Emy se sentou no sofá e Bobby respondeu sua pergunta.
Bobby: São casais que foram encontrados mortos no acampamento "Winema National Forest" em Oregon e um estão desaparecidos.
Emy: Wendigo?- Disse Emy com seus braços apoiados em seu queixo nas coxas.
Valerie: Talvez. Ou então o Bambi deve estar revoltado!- Valerie fez uma piada e apenas ela riu. Olhamos para ela com uma cara de sem amigos, pois sua piada foi horrível.- Ah qual eh gente, foi engraçado, vai!
Emy: Cara, irmã, acho melhor você continuar no seu ramo de caçadora mesmo, viu? Porque de comediante não vai dar certo!- Todos riram do que Emy disse e Valerie revirou os olhos.
Bobby: Ótimo, crianças. Agora vazem da minha casa! Preciso trabalhar, quero que vocês saiam daqui antes das 20h. Entendidos?- Disse o velho indo em direção ao seu escritório.
Todos: Sim!- E então todos foram se organizar para seguirmos com o suposto caso de Wendigo em Oregon.Vinte minutos se passaram e todos já estavam prontos, fomos em direção ao cemitério de carros do Bobby que era onde os nossos carros estavam.
Dean: Entrem aí!- Disse Dean fazendo um gesto para que as garotas entrassem no carro. Como de costume, fui no passageiro da frente, Emy ia abrindo a porta quando sua irmã a impediu.
Valerie: Opaaa, se vocês acham que eu vou deixar o meu dengo fora de uma caçada vocês estão muito enganados. Vem, Lye!- Disse Valerie indo em direção ao seu Mustang
Emy: Val, não seria mais inteligente irmos todos num só carro? Gastaríamos menos dinheiro com gasolina e não chamaríamos atenção.
Valerie: Pode até ser "inteligente"...- Ela deu ênfase na palavra fazendo aspas com as mãos.- mas EU....Valerie Evans Cooper, nunca deixarei meu bebê fora de uma caçada!
Emy: Quanta melosidade!- Cochichou Emy para mim, apenas dei um riso sem dente.
Sam: Cada um vai com seu. Agora vamos logo!- Dean e Valerie assentiram e pegamos o pé na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)
Hayran KurguE mais uma caçada atrai os irmãos Winchester. Ao chegar nela, ambos descobrem que não são os únicos que estão trabalhando no caso. O que será que vai acontecer? Será que vai rolar conflitos? Se quiser saber mais sobre essa aventura dos Winchester ad...