Pessoal, aqui é a autora. Desculpa retirar a história sem avisar a ninguém. Mas não vou demorar a postar. Estou atualizando ela, concertando os erros e a desconexão da historia pra ela ficar melhor pra vcs, então vou estar nesses dias atualizando ela ok!? A proposito, mudei o nome da história, e daqui a poco terá capa nova.
Boa leitura do primeiro ep.
Amo vcs...
♥♥♥
13 anos antes (Lembranças)
Eu tinha acabado de completar quatro anos quando me mudei para o Brooklyn, lá minha mãe se tornou grande amiga da tia Cindy, ela tem um filho, o Sebastian, ele é um menino muito legal.
Fui transferida para a mesma escola que ele estuda daqui do bairro. Nos tornamos grandes amigos.
*Cinco anos
__ Parabéns Nena!
__ Obrigado Sebastian.
__ Te trouxe um presente.__ Ele era um menino legal.
__ O que é?
_ Esse colar! Promete que seremos amigos para sempre?__ Seu pedido não era dificil de ser cumprido.
__ Prometo.
*Oito Anos
__ Sebastian.__ Gritei passando pelos colegas no corredor!
__ E aí! Te esperava pra irmos embora!__ Ele se aproximou.
__ Então vamos!__ Sorri para meu unico amigo.
*Doze anos
__ Doces ou travessuras!__ Falamos juntos.
__ Você ficou linda de morte Nena!__ Ele disse com vergonha.
__ E você ficou fantástico de Zumbi!
__ Valeu.
Hoje
Aos treze anos tudo mudou! Sebastian passou a ser o garoto mais bonito e popular da escola Martin Luther King, até aí tudo bem, o problema foi que com isso, ele começou a se afastar mais de mim! Ele conheceu mais três meninos que passaram a estudar conosco, Liam, Dylan e Theodore.
Eles sempre foram garotos rebeldes e que me zoavam por meu estilo desajeitada. Sebastian nunca se importou muito com meu estilo, e algumas vezes ele me defendia dos meninos, mais as coisas começaram a ficar mais estreitas o ano passado, quando passamos para o segundo ano. Ele já não falava comigo na escola. Acho que ele sentia vergonha de mim.
__ Sai da frente baranga!__ Cameron derrubou meus materiais.
__ Trouxa!__ Dylan disse.
Os outros só fizeram rir de mim! Sebastian como sempre continuava sério, ele não esboçava mais nenhum tipo de reação, não me defendia mais, seus olhos não eram mais o mesmo...eu já não o conheço mais! Não vejo a hora de o ano letivo acabar, sei que as aulas iniciaram ontem, mas quero que acabe logo. O terceiro ano promete.
__ Oi mãe! Cheguei.
__ Oi Nena! Veio com o Sebastian?__ Aahhh não quero ouvir falar dele.
__ Não mãe!
__ Porque?__ Ela se virou para mim.
__ Mãe...o Sebastian mudou! Ele não é mais o Sebastian que eu conheci a treze anos.
__ Vocês brigaram?
__ Não mãe! Só acho que o Sebastian não quer ser mais meu amigo!
__ Porque?
__ Não sei mãe! Não sei. Vou tomar banho.
Fui para meu quarto, tirei a roupa e me dirigi até o banheiro. Após tomar banho, almocei, fiz a lição de casa e dormi! As cinco horas em ponto eu acordei, desci, bebi um pouco de água e ali mesmo na sala assisti cinco episodios da série Supernatural.
__ Oi filha!__ Minha mãe entrou.
__ Oi!__ Não disviei a atenção da TV.
__ Estava na casa da Sindy!
__ Há!
__ Sebastian perguntou por você.
__ Vou tomar banho!__ Não quero ouvir.
__ Tá chateada mesmo não é?
__ É tão visível assim?__ Ironia que chama.
__ Ta sim...
****
O despertador anunciou que era hora de levantar para ir a escola! Quarta-feira, dia de educação física.
Fui para a escola como se tivesse indo para o matadouro, não é que eu não goste de estudar, mas é as pessoas que sei que estarão lá.
__ Vai...vai! Passa a bola Edward!__ Gritou o professor Luke.
Quando virei para sentar em um local isolado, só sentí o impacto da bola em minhas costas...caí do impacto.
O professor veio me ajudar a levantar, enquanto isso, toda a turma ria...Más o Sebastian continuava sério...longe.
__ Más você é retardada mesmo não é verme!?
__ Me deixa Cameron!__ Minha voz saiu baixa.
__ Repete, repete, repete...__ Ela me imprensou no armário.
__ E...eu...__ Sai correndo.
Eu sei o quanto sou idiota por não me defender. Eu devia ser forte e enfrentar meus medos, e não ficar aqui me fazendo de vítima. Só sei que estou me cansando de tudo isso.
Meu nome é Atena, e sou covarde ao extremo. Mas não por muito tempo.
#Votem
⛅⛅⛅
Então pessoal, você que é novo aqui, quero avisar que estou atualizando o livro e fazendo algumas mudanças necessarias.
Era só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DE ATENA - Inverno
عاطفيةAtena sempre foi a nerd que sofria bullying por gostar de estudar demais...seu único "amigo" era o Sebastian. Mas treze anos depois após se tornar o garoto mais bonito e popular da School Martin Luther King, o Sebastian passou a sentir algo pela ner...