•| ⊱✿⊰ |•
Notas iniciais:
❆ One shot gay Larry Stylinson (Harry Styles e Louis Tomlinson);
❆ Não é hot!❆ Se deslizar a mídia para o lado, poderá colocar a música «Love» da Lana Del Rey enquanto lê a one shot!
❆ Não se esqueçam de comentar e deixar o voto caso gosteee!
Boa leitura! ♡
•| ⊱✿⊰ |•
Narrador: Harry Styles
Assim que fecho o zíper da minha mala de viagem sorrio, satisfeito, para o espelho que, por eu estar de um lado da cama, se encontrava à minha frente.Os meus cachos castanhos, hoje mesmo estando frio, estão apanhados num coque. Louis ama quando eu faço isso!
Então, decidido e com um copo de cappuccino na mão, caminho em direção ao meu velho, mas adorável, carro.
Está frio, algo mesmo... Muito frio! Ouço o motor desta lata velha a resmungar, não pegando à primeira.
- Anda lá, Twitty... Eu preciso chegar lá! - falo comigo próprio. Na verdade, era com Twitty, a minha viatura amarela, mas ela não me pode ouvir então...
Finalmente consigo pô-lo a andar. Centímetros, metros, quilómetros... Oh! Poxa.
Só sei o nome da cidade onde ele mora mas não sei a morada! Meu Deus, sou tão idiota...
Ainda assim, continuo em frente, estrada fora.
Para quebrar o silêncio, tento sintonizar uma rádio, e está a dar "Jingle bells". Muito Natalino.
Cantarolo algo: Jingle bells, jingle bells
Jingle all the way
Oh what fun it is to ride
In a one-horse open sleigh, heyAh, como eu adoro o Natal! Ainda por cima hoje, véspera dessa celebração, é o aniversário do Louis, o meu melhor amigo virtual.
É a segunda vez que celebro o seu aniversário, pois já o conheço há dois anos, mas nós nunca estivemos juntos! Apenas vídeo chamadas, mensagens...
Então, após um longo trajeto, chego a Londres, já com o céu escuro e várias luzes brilhantes acesas.
Eu já cá tinha estado antes, mas esta cidade nunca pareceu tão bonita quanto hoje.*Mensagens*
· Para: L♡VE LouEu: Hey sz feliz aniversário!
Louis: Uau! Achava que te ias esquecer...
Eu: Claro que não. Aliás, acho que estou perdido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowing ❦ l.s {one shot}
FanfictionHarry viaja por horas até à cidade do seu melhor amigo virtual, na véspera de Natal. Postada em: 24/12/2018