"Como assim?"

560 25 2
                                    

Felix on

Depois de ter a "conversa" com Lee Soo Ah, o médico entra.

Dr°Dong-yul: Senhor. Posso conversar um minuto com você ?

FX:Claro

Acompanho ele até o seu escritorio e ele começa a falar

Dr°Dong-yul:Bom eu vim dar uma notícia que eu não sei se você sabe.

FX:Pode falar doutor.

Dr°Dong-yul:Ela tem depressão! E ficará um tempo desacordada pois na hora que ela caio bateu a cabeça no chão e fica em coma por 1 mês mais ou menos. Sinto muito.

FX:C-como a-assim? Coma?-Nessa hora meus olhos estavam cheio de lágrimas.

Dr°Dong-yul:Talvez ela perca a memória. Mas passará rápido.

FX:Ok. Licença-Levanto e vou para o corredor.

Sento em um banco que tinha lá. Boto a mão na cabeça e fico refletindo enquanto lágrimas caiam do meu rosto. Ficava me perguntando "Por que ela?". Tomo um susto quando sinto uma mão no meu ombro. Olho para trás e vi Jimin.

JM: Felix, o que ouve?

Levanto e por impulso abraço ele.

FX:A-a Lee Soo Ah...Ela...-falo soluçando

JM:O que aconteceu?-Desfas do abraço-Ela tá bem?-Nego com a cabeça-Como assim?

FX:Ela...tá em coma-choro mais ainda- Ela vai perder a memória.

JM: Calma,vai ficar tudo bem ok?-Bota a mão no meu rosto fazendo eu olhar para ele-

FX: NÃO, NÃO VAI. ELA VAI ESQUECER DE MIM. VAI ESQUECER DE TUDO.-Saio correndo do hospital.

Vou para um bar qualquer e sento na bancada.

FX: Ei. Você ! Me trás um vodka.-Pesso ao barmen que estava lá.

Minutos depois já tinha bebido 5 copos. Estava quase chegando ao meu limite até alguém me parar.

??: FELIX! O QUE VOCE TA FAZENDO?

Reconhecia essa voz.

FX:Y-yoongi? Oi-Falo acenando para ele- Como é que tá?-Já estava "bêbado".

YG: Dá para você parar de beber e vir com a gente?!-tira o copo da minha mão e me puxa-Vamos!-Ordenou

FX:Ou seu azedo. Eu não quero ir. Me deixa.-Falo me rebatendo mas estava fraco por causa do álcool.

YG:Você vai e pronto. Quando você melhorar você explica para a gente o que aconteceu lá no hospital.-me coloca dentro do carro.

Ficamos o caminho todo em silêncio até chegar em casa. Me tira do carro e me bota para dentro de casa.

J:Que invasão é essa gente?

TH:Não é invasão, é o Yoongi com... Felix? Que que aconteceu com você ?

FX: O-oi Gente.

J:Você tá bêbado? Vai tomar banho para melhorar um pouco.

FX: Tá.- Vou até a escada mas caio no meio do caminho.-Aiiiii

J:Aí Senhor eu mereço. Gente,Namjoom me ajuda!

NJ:Aaaa. Tá bom. -Levanta e vai a minha direção.

Os dois me levam para o banheiro e me deixam lá e saem. Tiro minha roupa e vou tomar banho. Deixo a água cair em minha nuca e fico imaginando como seria minha vida sem a Lee Soo Ah. Ela tá morando na minha casa á 1 mês. Eu me adaptei muito a companhia dela. Lembro do melhor dia das nossas vidas. Boa para mim foi.

                   Flashback on

FX:LEE! Vem aqui!

Ela vem correndo

Lee:Que que foi?

FX:Me ajuda a fazer panqueca?

Lee:É sério ? Me chamou só pra isso?-revira os olhos.-Tá.-vem em minha direção

Começamos a fazer. Um tempo depois terminamos e fomos comer. Sento ao lado dela é começamos a comer. Depois de terminarmos,ela pega os pratos e vai até a pia lava-los.

FX:Não precisa lavar.-Falo indo em sua direção.

Lee:Mas eu quero! Deixa eu lavar.-Fala se virando. Eu já estava perto suficiente dela para sentir sua respiração.-É-é. E-eu vo...-antes dela terminar de falar,eu ataco os seus lábios em um beijo calmo . No começo ela não reagiu mas depois sedeu colocando suas mãos na minha nuca. Coloco minhas mãos na sua cintura aproximando seu corpo ao meu. Paramos o beijo por falta de ar. Nós ficamos nos olhando. Ficou um clima meio estranho.

FX: o que foi?

Lee:É-é porque foi o meu primeiro beijo. Se é que você me entende.-abaixa a cabeça envergonhada

FX: Sério? Obrigado por deixar eu fazer as honras.-Falo deixando escapar uma risada da mesma.-Já disse que seu sorriso é lindo?

Lee: já.-Sorri-Agora será que eu posso lavar a louça?-Bota as mãos na cintura.

FX:Pode. Desculpa estressada. Kkkk.-Me viro para sair mas...

Lee:Ei.-Roubo um celinho dela-

FX:Tchau. -Dou uma risada.

                    Flashback off

Deixo lágrimas caírem lembrando que eu que dei o "primeiro beijo" nela. Saio do chuveiro pego uma roupa confortável e coloco depois desso.

J:Será que agora você pode me explicar o que a Lee Soo Ah tem?

FX:Posso-me sento e explico tudo para ele. Consegui me segurar para não chorar.-É isso. Daqui a um mês mais ou menos ela acorda ,foi o que o médico disse .

NJ:Sinto muito Felix-Me abraça

Todos(menos Namjoom): Nós também-Demos um abraço em grupo.

FX:Quero comer alguma coisa.-Vou até a cozinha .

YG:Vou pedir uma pizza.-Pega o telefone-Vao querer de que.

FX:Catupiri.

J&NJ: Calabresa

JM&JK: Portuguesa

YG:E você TaeHyung?

TH:Eu não quero pizza. Eu vou dormir. -Sobe.

YG: Tá.Bom. Ele tá bem?

FX:Acho que não. Vou ver ele.

Subo até o quarto de Tae e vejo ele no chão com a cabeça no meio de suas pernas abraçando as mesma. Ele estava chorando

FX:Tae? O que aconteceu?

Continua....

Oi Bolinhos !!! Foi esse episódio de hoje. Tomara que vocês gostem da fic. BJ's. Compartilhem e vote. Agradeço se fizerem isso. Até a próxima 😙







Diário de uma garota depressiva-BTS {H I A T O S}Onde histórias criam vida. Descubra agora