SIM OU NÃO

452 49 8
                                    

Anteriormente  em o colégio interno....

Todos; nao

Kook: AFSSS  E  QUE  ASSIM TODA VEZ QUE TEM ALGUM JOGO EU NAO FALO COM NINGUÉM  TENDEU  E  TBM ....

todos:TBM....

Kook: NADA  CHAU( saiu correndo)

Agora. ...

P.V.O roly

  O Que  esta acontecendo porque ele ta  me ignorando tanto sendo seco comigo  arrogante talvez  a  a juw tem razão  ele  deve ta nervoso  demais por conta do jogo de basquete  mais  ele tem  que  ser assim justo comigo  aish bem e melhor eu ir  a  quadra antes  que  o jogo comece...

Off

NARRADORA ON
  Depois  disso roly  chegar  na  quadra e ve  suas  amigas la  e  foi se senta  com elas... passou 5 minutos  e o jogo começou  todos  estava  bem  nervoso  que era 2 ano contra ao 3 ano e bem  toda hora  que  jimin pulava  a juw  gritava porque  aparecia o abs dele(bixa safada)  passou  15minutos  e  os meninos fizeram uma cesta e  adivinha  quem fez isso mesmo o jungkook e  na hora da cesta  e olhou pra mim  com aquela sorriso  de coelhinho que  eu  amo ..... nao  demorou muito acabou o 1 tempo e  roly e as meninas  foram comentar sobre o jogo....

Off

Todos: SEGUNDAO SEGUNDAO(gritando  e batendo palma)

Juw: Nois vai ganhar viado( começa a dança)

Rose:  A JULIANA ME DEIXOU SURDA

Jisso: tbm....( disse tomando agua)

Juw: pq 

jennie: simples  VC GRITOU TODA HORA  QUANDO O  JIMIN PULAVA E MOSTRA O ABS

Juw:  Hã QUE  DIZER  QUE VC ESTAVAS OLHANDO   PRO MEU HOMEM

jennie: A VAI  MERDA JUW

roly: fofa  nao foi so  ela  que viu linda FOI TODA ESCOLA MESMO

Juw: ata( se sentou)

NARRADORA ON

Depois  disso começou o jogo ..... passou  o  2  tempo ninguém fez uma  cesta então nois  estava ganhando quando  o 3  tempo começou  roly  olhava a tenta mente  pro jeon ele  estava suado com os cabelos molhados e a sua brusa meio transparente que marcava bem seu abs rapidamente ela pegou a agua de jisso e bebeu ela  estava com muito calor. ... ate  com uma rapidez  kook faz  a cesta e o jogo acabou bem na hora  da cesta e todos  começaram  a grita e comemora ate que jeon pega o microfone e falou...

jeon: EI PESSOAL(  todos olhando pra ele) gostaria de fala uma coisa pra uma pessoa especial roly   pode  vir aqui ( roly foi ate ele  meio discofiada)me desculpe por te machucar no começo  eu adorava  te irrita mais  ai eu comecei  a sentir sentimentos por  vc que foram com respondidos   eu nunca pensei que  amaria tanto vc e por  isso essa  semanas eu fui meio  grosso  e  idiota com vc.... roly vc quer  casar comigo( se a ajoelhar  e pega  uma  caixinha  que  tinha  dois  anéis)

Roly:(supresa) jungkook  eu te amo tanto que nem sei explicar eu sofri  muito por vc mas  acho que faleu a pena sim aceito( estende  a mão e jeon colocar ele estendeu  e ela colocou e os  dois se beijaram um beijo apaixonante e com  amor..
(  e todos batendo palmas e gritando " Parabéns)

Continua.....

############################

Oii meus xuxus turu pao

Bjus de luz  da  omma jin...

(ATENCAO CAP NAO REVISADO SE TIVER ERROS ME DESCULPEM)

★   ~  ★

 O COLÉGIO INTERNO[[ Concluída]]Onde histórias criam vida. Descubra agora