1- Revenge

116 1 0
                                    

A vida neste apartamento esta a ser um pouco complicada. Durante o verão correu tudo bem mas agora so ha discossoes para aqui e para ali.

Eu nem acredito que as minhas melhores amigas se dao bem com a Jessy.Nem acredito que as minhas melhores amigas a convidaram para passar cá esta semana de férias, sabendo que eu não gosto dela.

A Jessy teve a "brilhante" idea de irmos o parque ver os patinhos a nadar.

Perrie: Acho uma boa idea e tu Leigh-Anne?

Leigh: Sim ate é uma boa idea nao achas Jade?

Jade: Sim, e já agora que os vamos ver a nadar podias levar paosinho para lhes dar como crianças pequininas!- disse ironica.

Jesy: Porque e que tens que estar sempre a discordar das minhas ideias?

Eu: Porque as tuas ideias sao sempre uma seca!

E lá começou outra discussao matinal.

Leigh: PAREM, já chega de discussoes. Fazemos os que a Jesy diz e amanha escolhes tu, não é preciso estar sempre a discutir!

Fomos então ao parque ver os patinhos a nadar. Lembrei-me que era eu a fazer o comer. Usei isso como desculpa para me ir embora. A Jesy não gosta de bataras cozidas porque as acha muito secas, até tem razao pois ela já é seca que chegue. Fiz tmb um grill. Mas claro sem esquecer peixe picante.

Mais uma diferesa de mim e ela eu adoro e ela detesta

Ou seja mais uma razao de a desestar.

Comer ja estava na mesa e eu ja tinha ligado a perrie e elas ja tavam a caminho. Estava sentada no sofa a ver tv quando oucio a tocar a campanhia.

Eu : Para o que serve a chave meninas!

Ouco um homem a dizer: E o correio!

Eu fui logo abrir a porta e pedir desculpa.

Ele tinha um caixote era muito grande e muito pesado.

Ele diz: E para a Jade.

Eu: Obrigada!

Ele foi se embora.

Pensei de quem sera?

Eu comecei a abrir o caixote.

La dentro vi uma foto em familia.

Estava a minha mae eu e o meu pai.

Depois ouvi um barrulho. Eram as meninias. A mais coriosa de nos perguntou logo e eu respondi : Da minha Familia.

Perrie: WOW que vestidos tao lindos.

Eu : Foi ela que desinhou esses 2 vestidos e essa camisola.

A Jesy estava com ciumes, nutava-se muito.

Tbm tinha um envelope com uma carta.

La dentro esta escrito:

Ola minha filha

Espero que esta tudo bem contigo.

Tens ai umas fotos quando eras pequenina num cofre pequeno. Fiz estes vestidos preposito para ti .

Tens ai uma guitarra para tocares um muito. Em breve nos vamos te ir visitar.

Es muito especial para nos temos orgulho.

Bjs da tua querida familia .

Acabei de ler com uma lagrima no canto do olho.

Jesy: Vamos mas e comer ja tenho fome nao quero estar sempre a ver fotos de outras pessoas!

Eu pensei para mim se eu fosse ela nao tinha tanta pressa. A jesy ja estavs na mesa e disse patatas cozidas e peixe!

Eu: Desculpa querida.Vais terque comer o que o esta na mesa.

Jesy: Fizes-te tudo preposito!

Eu: Nao nao foi preposito se fosse fazia PIOR ouviste PIOR.

Perrie: PAREM JA CHEGA! Eu quero comer descansada.

Comecamos a comer a Jesy comecou a gritar e disse:PICANTE PICANTE.......

Jesy : Foi tudo depreposito admite!

Eu : Ok admito se tiveres algum problema podes sair deste apartamento!

Leigh: JA CHEGA! Parem as duas ningem sai daqui! Nao podemos comer descansadas! Depois de comer eu fui o parque . Nem disse a ningem que ia o parque. Pensei o que a minha mae me escreveu que vinham em breve. Tou tao contente por eles virem!

Sentei-me num banco e pensei em breve ja comecava a escola.

As ferias podiam ser mais compridas.

Estava me sentir um pouco sozinha.

Pensei ir para casa mas depois pensei e melhor nao ,senao vai haver mais descosao.

Eu ouvi uma voz a chamar por mim virei me e vi...........

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Espero que gostem.

E muito emportante para mim comentarem se gostam.

Quem achem que é??

Bjs

Stay forever like thisOnde histórias criam vida. Descubra agora