Ep1 The Crime

7 0 0
                                    

Me chamo Camila e estou tão feliz que é meu dia de folga. Aproveito para fazer uma faxina na minha casa e...ops. Meu telefone toca. Quero paz, paz, paz. Mas como uma agente do FBI pode ter paz?
É a glória nossa chefe do departamento.
📱Oi... - atendo.
📱 Precisamos de você aqui... Aconteceu algo urgente e você e seu parceiro como sempre são meus melhores agentes!
Bufo, porra! Queria dormir! Velha desgraçada.
Me arrumo e pego meu distintivo junto com minha arma. Odeio usar isso, mas enfim... Sigo para o departamento do FBI...Logo chego e encontro Glória e Shawn meu parceiro e amigo de infância nerd, discutindo com Gloria. Shawn estava com sua roupa social de sempre e seus óculos, bem nerd mesmo!
- Você tá atrasada... - Shawn certinho Mendes diz e eu te viro os olhos e me viro para Glória.
- Muito bem... - Ela disse ligando uma enorme Tv em sua sala e mostrando algumas imagens
- Danni Geiger foi assassinada ontem a noite numa boate...
- Danni... A cantora?? - pergunto a glória assente e continua.
- Antes dela mais 3 cantoras do mesmo porte foram assassinadas... E o assassino deixa sempre marcas no pulso. Uma estrela desenhada.
- Então... Danni é a 4 vítima desse assassino...? - Shawn diz e continua. - se trata de um serial killer? Já que ele sempre escolhe às do tipo morena, cantoras famosas...?
- Exatamente... Achamos que a próxima vítima dele é Ariana - diz Glória.
- Sim... Ariana Grande. - Ela nos olha atentamente. - E... Temos três suspeitos que foram vistos na cena do crime dos 4 assassinatos.
Olhamos a TV quando ela nos mostra as fotos.
- 1 suspeito é o próprio marido da vítima... Teddy Geiger, ele brigou com a mulher antes de tudo acontecer... O 2 suspeito é o vizinho da última vítima, ele estava perto a um quarteirão dos outros 3 assassinados seu nome é Harry Styles, e o 3 suspeito é o fotógrafo Nash Grier. - Glória nos olha.
- Seja lá quem for dos três, quero que tomem cuidado... Eles são apenas suspeitos, não significa que são eles. Já mandamos alguns agentes averiguar a casa de cada um, os três estão depondo neste exato momento.
Shawn ajeita seus óculos e pisca algumas vezes.
- Se você já tá com eles depondo e já mandou agentes na casa deles, que diabos estamos fazendo aqui? Pensei que nem suspeito você tinha Glória - Shawn diz e cruza os braços.
- É ai que está... Eu acho que eles não agem sozinhos... Eu preciso que vocês se disfarçam e se aproximem da Ariana, eu acredito que o verdadeiro assassino irá atrás dela... Precisamos protegê-la - Glória diz e eu bufo
- Não vou ser baba de ninguém! - Falo. - Sinto muito Camila, terá que fazer isso ou irá para um departamento inferior.
Fico muito irritada e olho para Shawn.
- Vocês dois irão se disfarçar de popstars.
- Que? Tá louca Glória? Eu não... Eu não sei cantar nada... Muito menos a Camila! - Shawn diz.
- Aprendam! Vocês terão o treinamento necessário... Terá um grande festival e acreditamos que o assassino irá agir por lá... Vocês tem duas semanas apenas para se preparar, iremos fazer vocês ficarem famosos... Agora vão... Qualquer pista que me for achada eu os comunico. Bufo e saio com Shawn.
- Não é tão ruim assim Camila. - Ele diz e olha seu relógio de pulso.
- Tchau... Preciso buscar minha namorada na faculdade.
- Tá tchau. - Falo grossa e ele se afasta.
Vou até meu carro e fico toda triste... Vou lhes dizer o por que...EU AMAVA SHAWN MENDES! É. Você leu certo. Eu era aquela típica garota apaixonada pelo amigo de infância.
Eu e o Shawn sempre fomos grudados, ele o nerd, eu garota que ficava sempre pedindo ajuda em alguma matéria para ele. Crescemos juntos e até a mesma profissão seguimos juntos. Ai um belo dia eu resolvi me declarar e ele chega e me apresenta essa demonia que ele chama de namorada.
A cantora foi assassinada perto de sua casa, na esquina. O local estava interditado. Chequei tudo e peguei um susto com o Shawn atrás de mim. - Sabia que viria pra cá! - Shawn diz.
- Ai! Tá doido? Que susto! Você não ia buscar a cobra... Quer dizer... A...
- Você e sua implicância com a Hailey hein
- Não sou obrigada a gostar dela - Falo olhando cada detalhe ali.
Shawn coça a nuca.
- Que foi Shawn?
- Nada... To com fome... Hailey teve que ficar mais tempo na faculdade hoje e...
Percebemos que alguém nos observa. - Shawn... - sussurro.
-Eu sei... Eu percebi... Abaixa o rosto. - Ele diz e se aproxima de mim.
- Então saindo do carro, não podem saber que somos agentes. - Sussurro e Shawn assente - Me beija. - Shawn diz. - disfarce.
Meu coração acelera e logo a boca dele e sem me deixar pensar Shawn me beija afastando quem saiu do carro. Apenas ouvimos um "É apenas um casal abaixa a arma". E o carro se afasta.
Me recuso a deixar shawnusair dos meus lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE CRIME 🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora