Korea >> 한국

58 8 5
                                    

Nesse momento, as garotas estavam no aeroporto, já embarcando no avião. Naquele lugar, foram despejadas muitas lágrimas, tanto das garotas, quanto dos seus familiares e amigos.

Mas, agora, elas se tornarão independentes, viverão um novo sonho, construirão novos sonhos e os tornarão realidade. Talvez, do outro lado do mundo, elas poderão conhecer novos sorrisos cheios de alegria, talvez, plantarão novos amores, e os deixarão ali, plantados, para logo florecer...

Ou talvez, poderão conhecer apenas lágrimas. Não lágrimas de alegria, e sim, de tristeza. Pois a vida, nem sempre é mil maravilhas, ela pode nos trazer ótimos presentes, mas também pode colocar espinhos afiados sob nossos pés.

Nos fazendo caminhar e caminhar, e a cada dia que fizermos algo de errado, mais espinhos virão e ainda mais afiados, atravessando nossa pele, derramando sangue e não parar, até desistirmos de viver.

Mas, eu não poderei afirmar o que irá acontecer. Só Deus sabe se o destino dessas duas possuirá rosas de amor ou rosas com espinhos. Só Deus sabe se seus caminhos terão sorrisos ou lágrimas.

Tenho certeza que você iria preferir as primeiras opções, certo?

Pois bem, nem sempre, tudo sai como planejado ou desejado. Teremos que esperar sua vontade. A vontade Dele...

DEUS

ㅡ¥ㅡ

ㅡ Hey! Jenny! Acorda! ㅡ chamava a mais nova, tentando acordar a amiga.

ㅡ Hum... ㅡ exclamou sonolenta. ㅡ O que foi, Amber?

ㅡ Já vamos pousar!

Dito isso, a mais velha endireitou a postura. Ficando mais confortável do que a posição que dormira a viagem toda. Já a mais nova ficou ouvindo músicas, ao mesmo tempo que lia e escrevia suas Fanfic's.

Atenção, senhores e senhoras passageiros, o avião já irá pousar. Apertem seus cintos e se preparem para a aterrissagem! Boa sorte!

Assim que ouviram a voz do piloto soar pela cabine, rapidamente, apertaram o cinto.

ㅡ Ai! Nem acredito que estamos oficialmente na Coréia! ㅡ dizia Amber dando pulinhos de alegria, mas logo parou ao perceber os olhares das pessoas sobre si. ㅡ Onde será que ela está, Jenny? ㅡ pergunto procurando pela garota.

ㅡ Não sei. Vou tentar ligar pra ela. Com certeza deve estar em alguma reunião com o Maneger dela. ㅡ disse e terminou de discar o número. Logo colando o aparelho no ouvido.

ㅡ¥ㅡ

ㅡ Ya! Meninas!

As amigas olharam em direção à voz.

ㅡ Jisoo! ㅡ disseram em uníssono.

American Girl ㅣ JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora