-Ele é um drogado! Na minha sala tem um drogado! Como essa garoto veio parar aqui? Será que o diretor sabe?
Digo após meu primeiro dia de aula, esse garoto ai chamado Gustav não me parece um bom caminho!
Vou deitar na minha cama e esfriar minha cabeça.
Peguei meu celular e me deitei bem devagarinho.
- MAS O QUE É ISSO? UMA SOLICITAÇÃO DE AMIZADE? DELE? O QUE ELE QUER COMIGO? EU NÃO FIZ NADA JURO! Vou dar uma vasculhada no perfil dele, vai que acho algo. Essas tatuagens não me parecem estranhas, o formato do rosto dele parece daquele cantor lá, PUTS, TALVEZ É POR ISSO QUE ELE FICOU RODEADO DE GAROTAS O DIA TODO.
Enquanto falava comigo mesmo, alguém abre a porta do meu quarto da facul. Era ele, me chamando e querendo conversar.
- Harry você pode vir falar comigo?
Ele disse com aquela voz arrogante enquanto tirava o capuz de sua cabeça E PELO AMOR DE DEUS, vi aquele rosto delicado e meu coração bateu mais forte, acho que meu lado homossexual falou alto DEMAIS, até demais.
- Olá Gus, acho que já me conhece.
Disse com a mesma tonalidade de voz dele.
- Sim Harry eu conheço, e quero saber o que você tem contra minha pessoa.
Aquilo me deu um gelo, aquela voz mexeu com o meu psicológico, acho que eu estava apaixonado por UM GAROTO.
- Olha Gus eu não sei, fiquei bravo, te achei muito diferente...
Sem deixar eu terminar de falar, ele se aproximou de mim e disse:
- Você não precisa me achar diferente, basta você me aceitar, entendeu?
Ele disse aquilo com uma voz tão calma e fofa que minhas pernas chegaram a tremer.
- Tudo bem Gus, desculpa ai, e aí? Rola um aperto de mãos?
Eu só queria chegar mais perto dele.
- Por mim está tudo bem!
Apertamos nossas mãos até que ele foi embora, minha amiga então que por curiosidade ficou no mesmo quarto então chegou e disse:
- Vi seus olhares para o Gustav, pensei que você era hétero.
- Eu também pensei, mas o olhar dele, o rosto dele, a educação dele, aaaaaa não acredito que estou virando homossexual.
Disse a ela com toda tristeza do mundo.
- Você está triste por que? Isso é motivo de felicidade, vai que você achou alguém que te faça feliz. Ouvi dizer que ele é bissexual.
Aquilo então me animou tanto, mas tanto que resolvi aceitar a solicitação dele a chamá-lo para conversar a sós no banheiro no dia seguinte. Então após isso deitei em minha cama, fechei meus olhos enquanto ouvia uma música dele nos meus fones e adormeci feliz da vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save That Shit- Amor Impossível
FanfictionMe chamo Harry tenho 20 anos, entrei pra faculdade esse ano e acho que me apaixonei pela pessoa errado.