I - O Início

1.1K 42 3
                                    

- Kate! - grita uma mulher alta de cabelos negros, havia fúria em sua voz. - Vamos logo, estamos atrasados!

- Já estou indo, mãe! - respondeu Kate, paciente. - Estou terminando a minha mala.

- Garota, não está ouvindo a buzina?! Seu pai está impaciente! - a mãe de Kate tornava a gritar.

- Pronto mãe. Vamos. - disse Kate, segurando sua mala, colocou ela no porta-malas do carro, tinha um folheto em uma das mãos.

- Droga, Kate! - disse um homem loiro com olhos azuis, impaciente com Kate. - Combinamos as Dez horas e já são Dez e meia.

- Desculpa pai. - disse Kate, que vestiu seu casaco. - Estava arrumando minhas malas, tinha que decidir o que levar. Kate então entrou no carro, seu pai e sua mãe entraram junto, o carro então começou a andar.

Kate olhou para o folheto em suas mãos, um folheto de um colégio interno. "Além de ir pra aula, vou ter que dormir na escola?" Kate se aconchegou no banco, pegou seu celular do bolso, pôs o seu fone de ouvido para ouvir a sua banda preferida: Evanescense. Passa pelas playlists até achar a música Bring Me To Life, começou a ouvir ela e olhar para a janela do quarto.

Kate tinha 15 anos, dentro de alguns meses faria 16, era baixa e magra, seus cabelos eram curtos e lisos, sua pele era bastante branca, algo que viera de seu pai, seus olhos também vieram de seu pai, pois eles eram azuis como o Mar. Ela usava uma calça jeans preta com um all-star negro como de costume. Pegou o folheto do colégio e começou a ler ele;

"O colégio Amanhecer Alegre, dará a seus filhos aulas garantindo um bom futuro, e também segurança para o futuro da nação." - o folheto mostrava a foto de uma mulher gorda usando óculos junto com várias outras pessoas, que devia ser o corpo docente do colégio. - "Esse folheto é mais mentiroso que correntes online."

- Chegamos, Kate. - diz George, o pai de Kate, tirando a filha de seus pensamentos.
- Anda logo garota! - disse Marine, mãe de Kate, irritada. - Pegue suas coisas, ou espera que vamos fazer tudo por você?!

Kate sai do carro(esquecendo o folheto), vai até o porta-malas do carro e pega sua bagagem, indo até seu pai.

- Pai? - Kate fala baixinho.
- Sim? - pergunta George com uma calma expressão no rosto.
- Vai me visitar aos domingos?
- Claro. - responde o pai de Kate. - Vamos sair todos os domingos, pequena.

Um sorriso se forma no rosto de Kate, ela e seu pai caminham até a diretoria onde vão até a sala da diretora, que por um acaso era a mulher gorda do folheto.
Uma mulher de óculos leva Kate até onde é seu dormitório e mostra a ela onde será o seu quarto, a mulher fala para Kate se acomodar enquanto o pai falava com a diretora.
Kate deixa suas coisas encima de sua cama, observa que ao lado há outra cama, mas não se importou, ela queria somente se despedir de seu pai. Ao chegar na sala da diretora, seu pai já estava saindo, e foi surpreendido por um apertado abraço de Kate.

- Vou sentir saudades, pai. - diz Kate, afetivamente.
- Eu também.

Após o pai ir embora, Kate vai andando pela escola e encontra uma sala nomeada de "Sala de TV", ao entrar, ela se depara com várias poltronas vermelhas e uma grande televisão, Kate se senta em uma poltrona e liga a TV, assistindo um filme qualquer.

"Porquê me deixariam num lugar onde todos vão me odiar?" - Kate pensava o porquê daquilo. - "Minha mãe teria motivos, mas meu pai, porquê ele faria isso?" - Kate é então interrompida por uma garota de cabelos vermelhos escuros e olhos também escuros.

- Olá! Me chamo Lilly. - disse a garota. - Quer que eu te mostre a escola?
- Não. - diz Kate secamente, na intensão de afastar a garota.
- Mas por quê não? - pergunta Lilly desapontada, se sentando ao lado de Kate.
- Porquê se eu quiser conhecer a escola eu posso fazer isso sozinha! - diz Kate, com raiva. - Até parece que preciso de ajuda pra achar meu dormitório ou a minha sala.
- Desculpa. - responde Lilly. - Só achei que como seremos colegas de quarto, devíamos nos conhecer melhor.
- Colegas de quarto? - pergunta Kate, "Devia ser por isso que tinha aquela cama." - Não me avisaram sobre isso.

Kate pega a mão de Lilly e a arrasta até o quarto.
- Já que vamos ser colegas teremos que estabelecer regras. - diz Kate. Lilly assentiu. - Você não pode em hipótese nenhuma mexer nas minhas coisas, certo?

- Sim. - diz Lilly, compreensiva, indo até seu armário arrumar seus pertences.
Kate faz o mesmo, retirando uma caixinha preta aveludada de sua mala e a colocando no fundo da última gaveta de seu armário.
- O que tem aí? - pergunta Lilly extremamente curiosa.
- Noé.
- Noé?
- Não é da sua conta. - diz Kate, colocando suas meias encima da caixinha afim de escondê-la.
- Só estava curiosa. - diz Lilly voltando a seu armário, terminando de arrumar tudo e saindo do quarto.

Kate se deita na cama, colocando seu fone de ouvido e põe sua música preferida: Everybody's Fool, do Evanescense, uma música que na sua opinião, combinava muito consigo, até que seu celular vibra, Kate olha o celular e vê uma mensagem de seu namorado Tayler, até ler a mensagem: "Está tudo acabado entre nós, Kate, você de fato não é uma pessoa estável, estou com a Karen agora."

Kate então começa a chorar desesperadamente, ela anda até seu armário e abre a última gaveta, pegando a caixinha preta, levando ela até banheiro do quarto e fechando a porta.
Ela levanta as mangas da blusa revelando várias cicatrizes, ela então abre a caixinha e pega a navalha que está dentro dela. Kate põe a navalha contra seu braço e começa fazer cortes atrás de cortes.

Lilly entra no quarto e vê o celular de Kate desbloqueado e vibrando, ela pega o celular e vê outra mensagem de Tayler, que dizia: "Você é muito problemática, não quero que quem fique comigo se corte."
Lilly se assusta e coloca o celular na cama e ouve os soluços de Kate no banheiro, e sem pensar, Lilly abre a porta.

Um aviso rápido.
Esse livro não é uma cópia.
É um Remaster.
Meu intuito é corrigir os erros ortográficos no livro original, pois a história é incrível e eu achei que ela merecia isso.
Espero que gostem.
A autora original do livro:linny_amora



A Menina Dos Pulsos Cortados - Remaster feito por um fã Onde histórias criam vida. Descubra agora