o sequestro do bem/pugliese part 2

716 48 4
                                    

Carla:- oi Nathi  se a calma deixa eu te explicar , que se vai intender o por que eu e os meninos estamos aqui na casa das garotas . Carla: não é meninas! A garota olhou em sua volta não vendo mas as meninas ali , só ela , Rodrigo Tiago e Natalie.  -Disse aproximando da garota , pegou na mão dela e indicando pra ela sentar no sofá da sala aonde,  estavam reunidos .

Natalia:- então vocês falam ou deixa a Carla falar? - disse olhando pras meninas que estavam esperando  alguém disse alguma coisa .
Hellora:-  eu acho melhor a gente deixa as duas sozinha né ,pra ter mais privacidade . -sussurou pra duas garotas as 3 meninas sairam deixando Carla ,Nathi , Tiago e Rodrigo na sala pra contar pra Natalie o que ela estava fazendo ali .

Sala de reunião
Natália:- então o que iremos fazer com o outro plano gente ? Disse se sentando na cadeira .
Hellora:- vocês sabem quem iremos atrás né ! - bom esse segunda pessoa não vai ser fácil levar - olhou pra as meninas .
Suzane:-  se já viram o tamanho dela ?- e pior eu acho que ela inda luta artes marciais . - fez um careta.
Natália:- vamos precisar de ajudar pra esse outro plano sem que ninguém perceba e também vamos precisar de reforços acho que umas 3 a 4 pessoas pra executar esse plano  o que se acha ? - Disse olhando pra Ester que estava sentada na outra cadeira olhando fixamente pra tela do Leptop .
Ester:- eu ainda estou pensando no que fazer , e como fazer pra que ela não surta! — eu tentei entrar em contato com uma amiga que conhece uma delegada , acho que pode nos ajudar .  -💭 como será, que a Nathi tá reagindo aquelas informações todas em ? Coitada pra pequena unicórnio . 💭 Deu de ombros . - gênte e só eu que estou preocupada com a Nathi de como ela vai reagir a isso tudo ? Disse disfocando do assunto do plano .
Natália:- eu também estou preocupada  como ela tá reagindo a isso tudo, e  lembrando além do mais ela tá aqui com a gente. cara isso é surreal . disse e olhou pra as outras . Hellora:- vamos dar um espiada gente ? Disse levantando e indo em direção a escada que dá pra ir a sala .
Natália:-  se acalma gente melhor não disse . - ah que saber tô nem aí vão bora logo! as 4 garotas seguiram direto pra as escadas cada um sentada em uma escada ouviu só o final da conversa .
Carla:-  quem tá com fome ?! disse .  Carla percebeu a movimentação de passos na escada que dar direto para a biblioteca nem  deu tempo de se levantar do sofá com Natalie ao seu lado -ouviu passos apressados da escada e gente gritando:- euuuuuuuuuu . Carla e Natalie Rodrigo e Tiago  foram para cozinha preparar a comida enquanto Ester Natalie Suzane e hellora ficam admirando Natalie fazendo comida junto de carla  e dos meninos rindo e brincando . Assim Carla , foi falando de como conheceu as meninas , e apresentando cada uma delas para smith novamente, pois a jovem conhece tanta gente que se mau lembra de cada pessoa que conhece.  Nathi:-  galera, a comida tá pronta . disse pegando um prato e se servindo , sendo acompanhada dos outros , eles terminaram de comer e foram pra sala o silêncio reino naquele lugar por alguns minutos ,até que.  Rod:-  então meninas eu queria saber se daremos ênfase ao segundo plano hoje ou amanhã ?! Disse e olhou para as meninas .
Natália :- pensei que não irá perguntar nunca. 
Ester:- galera pra sala de reunião disse e saiu sendo acompanhada pelos os demais da casa , até a biblioteca. Só ficou Natalie e carla na sala olhando um  para cada da outra .
Um tempo se passou e...

Ester:- por quê eu tenho que ficar com a parte mais chata do plano em ? Disse olhando pra as meninas que estavam fazendo um vídeo chamada com elas que estavam na casa . -  estavam com Rodrigo  no carro preto acompanhada de Tiago na direção .
Natalia:-  por que sim , anda logo que ela já saiu e está aindo pra algum lugar pra comer . Disse seguindo a morena com os olhos até o outro lado da rua .
Suzane:-  ela parou em uma banca de jornal pra compra alguma coisa e tá indo pra uma boate e impressão minha ? -disse olhando pra garotas . Pela vídeo- chamada.
Hellora:-  ela passou direto , uia se tá que ela tá indo pra onde pelo amor de Deus ?! Disse coçando a nuca . E vendo o que estava acontecendo do outro lado de vídeo -chamada.
Tiago:-  vamos seguir até ver a onde que ela vai parar. Disse indo com o carro lentamente.

 Natiese Em 24hrs te observando. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora