Personagens

250 29 2
                                    

Leila Grey - É uma jovem inteligente e dedicada aos seus estudos. É estudante de Literatura Inglesa e tem o sonho de ser Editora.
A sua oportunidade chega e com ela vem também a possibilidade de viver um grande, forte e verdadeiro amor.

Lúcio Black - É um homem bondoso e carismático. Tem no seu irmão gêmeo o confidente e melhor amigo.
Conhecido por sua capacidade de ajudar a todos que precisam, não se deixa abater pelos obstáculos no seu caminho.
Após uma traição, deixa de acreditar no amor, até que o destino lhe faz salvar a vida de uma jovem, e o seu coração é entregue á ela antes mesmo que se aperceba.
Viver este amor será bem complicado, mas a palavra desistir não existe para os Black.

Lucas Black - É gêmeo de Lúcio.
Além da aparência física, partilha com o irmão a paixão pelo Designer de Jóias e também a filantropia.
Tem o desejo de viver um amor como o de seus pais, e a sua oportunidade chega quando já estava prestes a desistir, mesmo que a palavra seja proibida para os Black.

Carolina Mendes - Tia de Leila.
Assumiu a criação e educação da sobrinha após a morte da irmã.
Tendo uma filha da mesma idade, achou que a sua função seria fácil, mas percebe que não quando nota o ódio e inveja de Irene por sua prima.
Apesar de não ser o seu desejo, vê - se obrigada a fazer uma escolha difícil e definitiva.

Marina Ruy Barbosa - Irene Mendes  - Filha de Carolina.
É invejosa, mesquinha e mentirosa demais.
Mesmo sendo criada pela mãe, parece ter absorvido os defeitos do pai e os exibe com orgulho.
Não esconde a inveja e ódio que sente por Leila, e após uma lista de escolhas erradas, acaba por sofrer as consequências de suas más decisões.

Eva Black  - Mãe de Lúcio e Lucas.
Adora os filhos e os criou para serem homens de bem.
Apesar da sua pose de Madame, é uma mulher preconceituosa que esconde de todos o seu passado e a vergonha que sente.
Tem um segredo que achava estar bem escondido, mas torna - se uma vítima das chantagens de Irene.
Encontra solução ao revelar a todos a sua verdadeira origem, e um membro da sua família que sempre se negou a assumir.

César Black - Pai de Lúcio e Lucas. Ama a mulher mas nunca soube que a mesma o encantou por meio de mentiras e um falso perfil social. Quando percebe que algo está errado na relação de sua esposa com Irene, a pressiona para dizer a verdade, e não esconde a sua deve e mágoa quando a mesma aceita contar.

Luís Miguel - Sócio de Carolina / Obsecado por Leila.
Desde o momento em que olhou para ela que Luís Miguel a desejou. Mas, viu todos os seus avanços serem rejeitados, e isso só tornou-se uma obsessão ainda mais perigosa.
Apesar da prisão e ordem de restrição, encontra em Irene uma aliada para destruir a relação de Leila e Lúcio, mas acaba também por pagar as suas contas de uma forma que nunca imaginou ser possível.

João Paulo - Melhor amigo de Lúcio e Lucas. É o escudeiro dos gêmeos e quem nunca teve dificuldades para os distinguir apesar dos esforços deles.
Alerta Lúcio sobre o perigo que a presença de Irene representa na sua vida e empresa, e torna - se também o melhor amigo e protetor de Leila por ser o único a acreditar que ela nunca foi infiel ao seu amigo.

Elisa Morais - Melhor amiga de Leila.
É uma jovem conhecida por ser sempre honesta demais em suas palavras. Sempre deixou claro o quanto acha Irene insuportável e falsa.
Diz também umas verdades na cara de Lúcio quando ele humilha a sua amiga, e deixa claro que Leila jamais devia ser comparada a uma mulher como Irene.

Ana Carina - Ex noiva de Lúcio.
Após se arrepender de ter traído Lúcio, retorna com a intenção de o enganar com uma gravidez que obviamente não é dele.
Mas, Irene acaba com todos os seus planos, e para se vingar da humilhação e ameaças, ela revela para Leila e todos os seus conhecidos os planos de Irene num evento público, causando não só uma vergonha ainda maior, mas também uma mudança bastante drástica para a vida de Irene, que só após isso começa a perceber o quanto perdeu demasiado tempo para terminar como sempre esteve: Sozinha e infeliz.

Rebecca Lopes Grey - É Avó materna de Leila e Irene.
Após um encontro com as netas já adultas, não esconde a sua preferência por Leila, mas também demonstra o quanto ama Irene que apesar de tudo a rejeita. No final dos acontecimentos, torna - se na pessoa que Irene procura para pedir ajuda para mudar o seu caráter e tornar-se uma mulher melhor e mais feliz.

Diniz - É o pai de Irene.
Retorna quando descobre que existe a possibilidade da filha casar com um homem bilionário, mas antes mesmo de começar a pôr em prática o seu plano, descobre que os seus inimigos nunca esqueceram os planos de vingança.

Pedro e António - Aliados de Miguel no plano de afastar Leila e Lúcio. Os dois homens a sequestram, mas após serem pagos, não hesitam em fazer um acordo e entregam Miguel sem nenhuma hesitação.

Alice - Por dinheiro torna - se a espiã de Irene na empresa de Lúcio, contando a ela cada detalhe da sua vida.
É descoberta por Leila que não hesita em a demitir e denunciar para a polícia por crimes de difamação da sua imagem.

Rosa - Foi vítima dos abusos de Miguel, e quando descobre que ele anda a perseguir Leila do mesmo jeito, esquece a sua dor e torna - se na peça chave para a salvar antes que seja tarde demais.

Lúcio apesar do imenso amor que sente por Leila, vai cometer o erro de a julgar e acreditará nas mentiras de Irene.
Ao notar o tamanho do seu erro, faz o possível para obter o perdão, acabando por receber a sua oportunidade.

Gêmeos Black / Parte 1 - Lúcio BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora