Bem-Vindos a Coven Falls.

52 4 0
                                    

   ~~~~
   Há gerações atrás em 1870 um condutor de ferroviária caminhava por uma floresta, ele havia se perdido. Ele para poder descansar após tanto ter andado, fez uma simples cabana com matos e folhas grandes encontradas ao seus arredores. Mulheres e crianças caminhavam por certa noite procurando um lar para descansar, e esse humilde homem os abrigou em pequenas cabanas também feitas de matérias da natureza, o Condutor havia criado uma boa parte de negócios e construções de casas, levando muito tempo  e assim nasce: 'Workville' a pequena vila em que hoje se transformou na cidade de: 'Coven Falls.' fundada em 1925, por 'Garret Blunt Júnior Falls' que destacou ser o segundo da geração após seu pai falecido anos atrás, e hoje no século 21, Coven Falls habita com um herdeiro da cidade ainda desconhecido. Que ao se revelar ficará como Prefeito da cidade e com todos os seus futuros bens.

                                                                                    ~~~~
     

   E essa seria a história dessa cidade, como tudo o que vive dentro dela é um mistério, uma vila que se transformou em uma gigantesca cidade com no mínimo mais de mil pessoas(não menos que isso). Hoje em dia é um marco com mistérios e atos tenebrosos.

   Contemporânea, excêntrica, sociavel, e com gente de fé e bom coração.
   Humildes, sensatos, tradoires, oportunistas, parques aquáticos caravanicos ao verão, shows de rock em uma parte da floresta, festas em uma casa na parte mais alta da cidade, comemoram 16 celebracões por ano, formatura três vezes por ensino, reencontros dos ex-alunos, cinema, um hospital, mais moteis do que hotéis, mais de mil casas, poucas mansões, partes da cidade abandonadas, crianças alegres e intiutivas, adolescentes típicos, família excêntricas, três faculdades ao leste da cidade, rodeada por uma extensão de mato e florestas, vizinha de uma cidade marcada por sua longa companhia de barco, é pois bem... Coven Falls.
   A Cidade que há um século se chamava 'Work Ville', hoje tem um índice de 16% de crimes, nenhum roubo geral, uma prisão no sul da Cidade, e outra juvenil ao Sul. E com outros detalhes que a tornam uma cidade moderna.
 
   E nessa história moderna algo que era ficção se torna verdade!
   Um brilhante concurso de anos atrás, fez com que um garoto de 11 anos, fizesse com a companhia de seus amigos, cinco filmes curtas baseados no gênero de terror. Quando se tornaram adolescentes muitos desistiram, por achar humilhante, fazer filmes que nunca seriam expostos ao público e também eles perderam o concurso. Os filmes sumiram em versões VHS e anos depois, agora, foram reassitidos por alguém no qual quer revive-Los.


{☆☆☆☆}


[1 Semana depois]

Segunda. Dia de aula.

   Essa semana ficou clara que foi uma das piores semanas para tais adolescentes da cidade, eles foram obrigados a fazer bafômetro, seus pertences serem vasculhados, seus dados pessoas serem desbloqueados, por enquanto à tudo isso, o pior estava por vir. Em apenas uma semana sem aula, o pior que poderia acontecer, aconteceu.
   Eles não sabiam como lidarem com a situação, pensando em que em cada momento tudo isso uma hora tem que acabar, nada dura para sempre. E por isso todos os seis, foram obrigados a ir para escola, sendo humilhados, e aloprados pelos seus colegas... ou talvez seja apenas o que eles pensem, tudo o que eles tem medo do que aconteça.

   O dia já havia amanhecido, Leyle Histon não deixava de sonhar com o dia da festa, a cena em sua cabeça, o desconforto e o incômodo que presenciava em sua mente, toda vez que se lembrava disso, sentia seu corpo tremer como se ela se visse no chão sendo uma vítima. Ela precisava estar mais forte, para que desse a solidariedade precisa para Edward e Norman, e ter forças para ajudar no caso em defesa do Próprio Austin e o Edward.

Teen DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora