— Olá, estranho.
Permaneço em silêncio e fixo meus olhares nos olhos a Riley. Pensamentos raivosos começam a passar em minha mente e eu não consigo silenciar eles. Ela não tem culpa, porra! Para de culpa-la.
Riley percebe meus olhares raivosos sobre ela e percebo sua pertubação.— Aonde estava?
— Fui visitar a universidade e depois saí com a Morgana. Ela chegou na cidade.
— Estava com mais alguém?
— Com o Troy, Alan e a Ingrid... O que está acontecendo com você?
— Ele tinha que estar no meio. Por isso que você não atendeu minhas ligações.
— Vamos brigar por conta do Alan? Quantas vezes eu disse que ele somente é meu amigo.
— A diferença é que ele dá em cima de você desde a porra do acampamento! — grito com ela.
— Por que você está assim? Você bebeu?
— O que você acha?
Riley solta alguns suspiros e ela morde nos lábios para não ter que chorar.
— Por que?
— Era para você estar aqui para me impedir.
Lembro que a Riley não sabe da conversa que tive com a minha mãe. Porra, eu me esqueci.
— Eu não ficaria o dia inteiro te esperando aqui, sem fazer nada, Shawn. Você disse...
— Eu sei o que eu disse! Mas custava me atender?
— Não confia em mim?
Eu confio com toda a minha vida. Mas sei que você tem motivos o suficiente para me largar. Por mais fútil que seja.
— Isso não vem ao caso.
— Shawn... — vejo lágrimas surgirem em seu rosto.
Abraça ela, seu idiota.
Ao invés de fazer isso, eu pego minha garrafa e vou para a cozinha. Riley me segue até lá e fica olhando para mim.
Apenas trocamos olhares. Droga eu estou piorando as coisas entre a Riley e eu.
Arremeso a garrafa contra a pia de lavar louça, o barulho do vidro da garrafa quebrando acaba assustando a Riley.
Esbarro na Riley e ela volta a chorar.Vou até o quarto e fecho a porta com tanta força que não sei como não quebrou. Não quero que a Riley venha aqui, estou começando a ter um ataque de fúria, sinto que a qualquer momento eu irei explodir. Estive controlando esse meu lado a tanto tempo que sinto que posso destruir esse quarto.
Grito em raiva e começo a socar os objetos que vinham a minha frente.
Meus batimentos cardíacos estavam acelerados, minha visão estava escura, tudo me vinha a mente a conversa da minha mãe e a Riley. Eu queria parar mas eu não conseguia fazer nada para impedir isso.
Assim que sinto tremores em meus músculos eu finalmente paro e me prosto ao chão e me sentia abatido, culpado.Tentava "engolir " isso mas me consumia cada vez mais.
A porta logo é aberta, sei que é a Riley mas não consigo e nem quero olhar para ela.
Ela senta ao meu lado mas não trocamos palavras.
Olho para ela e sei que estar aqui agora não iria ajudá-la a se acalmar, sei que agora deve estar muito doloroso para ela conversar comigo, então levanto e visto minha camiseta.— Aonde vai? — não respondo à ela apenas sigo meu caminho — Shawn! Para! Aonde você vai?
— Sair.
— Não! Você está nervoso. Por favor.— sinto suas mãos em meu braço.
— Me larga, Riley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
Fiksi PenggemarO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...