Na primeira vez em que vi Joel foi em uma segunda feira, de noite, no térreo do edifício Emirates Palace. Não o vi de fato, mas sabia que estava lá, na área de lazer do prédio, com mais garotos. Não tive a chance prestar muito atenção neles, porque Kika, a cachorra da minha tia, começou a correr, e eu, segurando sua coleira, fui obrigada a correr atrás.
A segunda vez foi terça feira, a noite outra vez, enquanto eu andava com Kika. Joel estava em uma janela do primeiro andar, conversando com uma senhora. Ele sorriu, dando um tchauzinho.
A terceira vez foi em uma quarta, dentro do elevador. Ele já estava no elevador quando eu entrei com Kika, claramente vindo de um andar a cima de onde eu estava. Estranhei aquilo, porque eu achava que ele morava no primeiro andar. Ele me cumprimentou, se abaixando para brincar com Kika. Desci no térreo, e ele continuou no elevador para a garagem.
Na quarta feira eu o vi novamente, dentro do elevador de novo, enquanto descia para pegar pizza. Ele também fazia o mesmo. Quando chegamos a portaria a confusão foi gigante, já que aparentemente o porteiro e o entregador tinham trocado as caixas e os valores. Foi ai que descobri seu nome. Após a confusão voltamos ao elevador, cada um com sua pizza. Nos apresentamos, de forma agora oficial e bem menos confusa.
Na quinta feira eu o vi na janela do primeiro andar outra vez. Estava andando com Kika, como sempre. Joel estava na mesma janela que dias antes, conversando com uma senhora. Dessa vez ele acenou, dando um sorriso, lhe retribui acenando com as pontas dos dedos.
A sexta vez foi em uma sexta feira, no elevador. Ele arrumado, e perfumado. Muito bem perfumado. Conforme o elevador parava mais pessoas entravam, todos arrumados, cumprimentando Joel. Eram os garotos que estavam com ele segunda feira. Eu desci no térreo, e eles continuaram para a garagem.
No sábado, quando o sol resolveu finalmente aparecer, vi Joel na piscina com seus amigos. Eu estava passeando com Kika, como sempre.
— Hey — disse Joel, se aproximando da grade que separava a área da piscina.
— Hey — respondi, parando e Kika começou a dar voltas ao meu redor.
Joel vestia apenas um short de piscina azul. Foi difícil não olhar para seu corpo.
Ele me chamou para entrar na piscina, mas eu recusei, dizendo que tinha outros compromissos.
Era mentira.
Eu só não iria nadar com vários garotos que não conhecia.
Naquele dia, enquanto estava no elevador para voltar ao apartamento dos meus tios, encontrei Jade. Foi a primeira vez que a vi.
Ela usava uma camiseta do One Direction, e isso foi motivo o suficiente para começarmos a conversar.
Na segunda vez em que a vi ela estava no térreo, andando com JJ, enquanto eu andava com Kika. Os dois cachorros já se conheciam, e por isso Jade e eu apenas os acompanhamos, conversando sobre assuntos aleatórios.
Segunda de manhã eu a vi novamente, jogando na quadra do prédio. Dessa vez eu estava sem Kika, e quando Jade me chamou para jogar com ela e as outras meninas eu aceitei. Jogamos a tarde inteira.
Na terceira feira descobri que assim como eu ela tinha Twitter, fan club, assim como o meu. O surto foi grande.
Quarta feira nós saímos juntas, para o shopping, junto com minha madrinha.
Quinta ela foi ao apartamento da minha tia, e nós ficamos jogadas no sofá assistindo Black Mirror.
Eu fiquei assustada em como Jade e eu nos aproximamos em menos de uma semana. Acho que o fato dos meus tios, assim como seus filhos, conhecerem Jade tornava mais fácil eu me aproximar dela, já que não estava com uma completa estranha.
Passamos a conversar pelo Twitter, mesmo que estivéssemos no mesmo prédio. Aproximamos-nos mais ainda.
Na sexta vi Joel outra vez, e dessa vez ele pediu meu numero. Passei, apesar de achar que ele não me chamaria.
Eu estava completamente enganada.
Passamos a noite inteira de sexta conversando. Quando era um pouco antes da meia noite ele me chamou para ir ao térreo. Liguei desesperada para Lara, minha prima, perguntando o que fazer. E se ele me matasse lá em cima?
Lara riu da minha cara, e me mandou ir logo.
Eu fui.
Naquela madrugada eu vi as luzes de San Diego, rodeada pela escuridão da noite, mas acessa com as luzes da cidade.
Foi naquela noite também que descobri como eu era baixa perto de Joel, enquanto ele segurava meu rosto entre as mãos e se inclinava sobre mim.
Já se passava da meia noite. Sábado, meu ultimo dia na Califórnia. Meu primeiro beijo com Joel Pimentel.
O começo do melhor erro da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls
FanficEnquanto Christopher tentava superar o abandono da noiva, Zabdiel se sentia deslocado em uma festa, e Joel conhecia a nova moradora do seu prédio... A cada novo conto, uma nova e alternativa realidade de CNCO. Livro de oneshots.