Sentado no meu sofá ao lado de Beam e Fhort passamos o tempo conversando sobre quais filmes estão no cinema e qual deveríamos assistir, cada um falava um tipo de gênero, eu queria terror, Fhort ação e Beam algum romântico. Por fim combinamos de decidir na bilheteria.
Fazia algum tempo que todos não saiamos juntos por causa das provas que fizemos e que ainda iriamos fazer, para não surtar resolvemos dar uma volta, descansar a mente e relaxar.
O que nos fez lembrar e falar sobre Dr. Phana e N’Yo onde o assunto era do porque nenhum dos dois atendiam desde ontem a noite quando ligamos pra convida-los ao passeio em casais.
Eu quase fui no quarto ver como eles estavam mas Ming me impediu dizendo que um tempo antes, ao buscar nosso jantar, tinha ouvido ruídos intensos e que não era nada de ruim acontecendo e que não deveríamos interromper.
Hoje quem não aparecia era Ming, eu já estava começando a ficar inquieto, pois ele já estava atrasado à quase uma hora sem nenhum aviso de que iria demorar ou do porque a demora.
Já estava ligando pra ele pela décima vez quando a porta é aberta e Ming entra, nós três do sofá nos viramos para ele.
-- Desculpem gente – Ele começa a responder a pergunta não feita mas que estava estampado nos nossos rostos bravos – Apareceu um compromisso e eu não pude adiar...
Percebo que ele está bem nervoso, qual compromisso o teria feito ficar assim? Mas eu tinha outra coisa pra dizer agora.
-- Você usa o celular pra que? - Eu franzo os lábios de irritação – Eu te liguei varias vezes e só cai na caixa postal!
-- Desculpe amor, meu celular descarregou.. – Ele responde suplicante – A bateria acabou um pouco antes de eu sair de casa e por causa do compromisso urgente não consegui carregar nem avisar vocês desculpem novamente!
-- Mas que compromisso foi esse que... – Eu estava começando a indaga-lo sobre o que ele foi fazer quando convenientemente ele muda de assunto o mais rápido que pode.
-- E-Encontrei o Yo no corredor quando estava a caminho daqui – Ele diz um tom acima do normal – Eles estavam mesmo se pegando e nem viram os celulares hahahaha.
Ok ele está estranho, eu fico encarando-o com as sobrancelhas cerradas e ele não ousa olhar na minha direção, ele sabe que eu teria certeza que ele estava me escondendo algo se olhasse pra mim.
Fico imaginando o que poderia ser, será que ele iria me contar? Será que era algo nosso e ele só estava hesitando pela presença do Fhort e do Beam? Eu pretendo descobrir mais tarde.
-- E eles vão poder ir com a gente no cinema? – Ao ver que desisti de falar sobre o compromisso Ming parece muito mais aliviado.
-- Infelizmente Yo tem prova e está estudando com as fadas – Ele me responde – Pha pretende descansar e também se ele fosse iria ficar de vela...
-- Bem – Eu me levanto – Vamos pro Shopping então.
Nos dirigimos à porta, Ming veio ao meu lado e começamos a caminhar de mãos dadas. Odeio desconfiar do Ming, mas como mais tarde iremos conversar resolvi tirar as duvidas da cabeça por enquanto.
Ao chegarmos na garagem ficamos em um impasse sobre em qual carro iriamos para o shopping, com o do Ming ou com o do Fhort.
-- No nosso ultimo passeio você nos levou Ming – Beam explica – Deixe que dessa vez eu levo.
Por fim todos concordaram e entramos no carro, era espaçoso e confortável. Não demorou 10 minutos e nós já estávamos dentro da garagem do shopping procurando uma vaga.
-- Melhor irmos direto para a bilheteria – Aconselha Beam depois de dar a terceira volta procurando um lugar vago – Do jeito que está lotado hoje podem acabar os acentos bons em todas as sessões, esquecemos de comprar pela internet...
Só depois que Beam disse isso que caiu nossa ficha de que ficamos tão preocupados com nossos amigos que acabamos esquecendo de que era pra termos comprado o ingresso online.
Finalmente localizamos um espaço entre os carros e o mais depressa possível Beam estacionou.
Assim como Beam orientou, depois de desembarcarmos fomos comprar nossos ingressos pro filme, o qual por fim tinha um trailer pelo qual todos nós nos interessamos muito e nossa sessão seria dali a duas horas. Era a única sessão onde poderíamos sentar um do lado do outro.
Então fomos andar pelas lojas pra distrair e enrolar até passar as duas horas. Fomos em lojas de roupas, de decoração, de brinquedos onde dizíamos o que compraríamos ou não, e até no playground do shopping brincamos.
-- GENTE – Chamo a atenção deles ao olhar a hora no meu celular pois perdemos a noção do tempo – Falta apenas 15 minutos pra sessão começar!!
Foi uma correria pra ir comprar a pipoca e entrar na sala certa, por fim mal sentamos e o filme se iniciou.
O filme foi muito envolvente e todos nós saímos satisfeitos.
-- Estou com fome.. – Reclama Fhort e em sincronia meu estômago ronca também – Vamos comprar uns lanches, conheço um lugar ótimo.
Eu pedi 2 lanches, uma batata frita e um refri, estava terminando quando Ming me abraça.
-- Realmente com muita fome hein – Cochicha Ming no meu ouvido e depois me da um beijo no rosto – Coma bem mesmo amor, não quero que você passe vontade.
Quando eu estava prestes a responder o celular dele em cima da mesa vibra, o alarme tinha como titulo “compromisso”, desesperado ele pegou o celular, cancelou o alarme e sorriu sem jeito pra mim.
-- O que foi Ming? – Eu finjo que não consegui ler.
-- É meu alarme dizendo que está na hora de ir ao banheiro – ele se levanta – Amanhã vou fazer uns exames e eu não vou poder ir mais ao banheiro depois desse horário até lá.
Ele dá a desculpa esfarrapada e logo já caminha apressado para longe de nós, eu fico extremamente desconfiado, primeiro hoje mais cedo e agora de novo, que compromisso tão importante é esse?
Eu não vou ficar aqui esperando uma resposta, eu me levanto segurando minha bebida e o sigo.
Depois de algumas lojas andadas, sempre tentando não deixar ele me ver caso olhe pra trás, ele vira em um corredor na lateral, ao fazer o mesmo desejo não ter o feito, desejo nunca ter saído do meu assento, desejo nunca ter ido ao shopping, DESEJO NUNCA TER CONHECIDO ESSE CARA CHAMADO MING.
Ming estava segurando a mão de outro cara e estava colocando um anel no dedo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perspective
FanfictionKit sempre gostou de Ming, embora tenha negado veementemente no inicio e tentado afasta-lo ao trata-lo mal. Aos poucos a ficha de Kit foi caindo e ele foi cedendo cada vez mais. Após meses de um relacionamento sério, mas não oficial, ele não tem duv...