Cap 77 -Vou pra bem longe de voçê-

1.7K 123 44
                                    

Rugge:SAI DAQUI,EU NÃO QUERO OLHAR PRA SUA CARA,VOLTA PRA ESPANHA EU NUNCA MAIS QUERO TE VER,EU QUERO VOÇE LONGE!(Ele se aproxima de Karol)SAI DA MINHA CASA
Valu:Não ouviu querida,ele mandou voçê vazar,bye(Acenou)
Karol:É Ruggero(Se aproxima)Eu realmente vim disposta a me vingar de voçê,pra me vingar daquele garoto que vivia tirando minha paz...Voçê já havia me perguntado como eu me sentia diante de tudo aquilo?(Enxuga as lágrimas)Graças a voçês dois eu ia pra casa me sentindo um lixo,qual a necessidade de zombar da cara dos outros? Qual era a graça? Eu vim SIM disposta a me vingar(Ela encara Rugge)Porque? Porque a 9 anos anos atrás eu me apaixonei por voçê,eu me apaixonei muito pelo garoto popular da escola.
Qual garota não se matava pela sua atenção não é verdade? Só que ele zombava de mim,me achava feia,me apelidou de patinho feio e espalhou isso para todos.Eu fui embora e começei a conviver com esse ódio e prometi vingança e o que aconteceu? Aquela paixão toda que eu sentia brotou novamente em mim,eu vi que não havia ódio nenhum,nunca houve(Lágrimas ainda caiam e todos estavam em silêncio)Eu(Pausa)Esquece,conseguiu o que queria Valentina? E Ruggero,fica tranquilo que eu vou pra bem longe de voçê(Saiu dali totalmente desnorteada e Valentina ainda ria dela)

💜E pela segunda vez!! Estamos em 1° lugar no Ranking Ruggarol!💜

A Vingança🔥| EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora