Taeyong mais uma vez se encontrava no banheiro da escola com Jaehyun. Naquela cabine, no final do corredor onde ninguém ia, por não haver uma privada, portanto, não tinha como alguém atrapalha-los.
Se encontrava gemendo enquanto segurava os cabelos de Jaehyun que estava ajoelhado, com seu pau na boca, chupando-o e ao mesmo tempo acariciando sua entrada, ameaçando enfiar um de seus dedos.
- hmm, Jaehyun... Vai logo - sussurava Taeyong, enquanto tentava segurar seus gemidos. Jaehyun acabara de colocar 2 dedos de uma vez em sua entrada apertadinha. - Jaehyun! - falou e gemeu alto dessa vez.
- Shh, quietinho anjo. - Jaehyun disse e se levanta buscando a boca de Taeyong, já vermelhinha pelo mesmo estar mordendo-a para abafar seus gemidos. O Jung beijava-o afoitamente enquanto movia seus dedos dentro do mais baixo, este que com suas mãos dentro da camisa do mais novo, arranhava suas costas.
- Vira de costas bebê - disse autoritário tendo como resultando Taeyong virando e empinado sua bunda para o Jung. - Olha como seu cuzinho engole meus dedos, tão desesperado... o que mais você quer amor?
Taeyong não se encontrava no estado de responder, estava se deleitando com o prazer que sentia por ter seu ponto doce acariciado pelos dedos de Jaehyun.
- Mais, por favor. - Implorava baixo, rebolando sua bunda contra os dedos alheios. Por ter sua próstata surrada constantemente, acabou chegando ao seu limite, virando-se e encarando o outro que continha um sorrisinho em seu rosto enquanto também chegava em seu limite, sem nem ao mínino ter se tocado.
- Da próxima vez, eu te fodo com meu pau.
Se beijaram lentamente e apaixonadamente, mas se separaram ao ouvir o sino de troca de aula. Se limparam e colocaram suas roupas, saindo do banheiro de mãos dadas.
Eles perceberam os olhares de algumas pessoas proximas dali, mas não ligavam, todos já sabiam o que faziam ali toda sexta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.one more time | jaeyong
Fanfictiononde mais uma vez, taeyong e jaehyun davam uma escapada até o banheiro da escola.