capítulo37

1.7K 65 3
                                    

Nandinha.
Vim mora aqui no moro como x9 do wm, cheguei fiz amizade de cara com Andressa meu papel era cole informações da Clarinha para o wm, e de tudo que acontece no morro, mais curti uma gato o sob do morro, tentri varias vezes fica com ele mais o mesmo me evitava pq trm uma fiel. Mais mesmo assim não desisto facil assim. Wm é o rival do Marquinho, ele quer invadi o moro pra pega sua filha, eu morava no morro dele e ele me paga muito bem como x9 dele pra fica de olho em tudo, vim mora aqui me passando de boazinha, tentei ser amante do maike ou do marquinho mais foi em vão, percebi que maike estava sozinho no baile, então pedi pra subi pro camarote e fiquei só na provocação e quando vi que ele estava já bebado me aproximei dele e ele me arrastou pro quartinho e ficamos, depois disso agente vem ficando mais ele me ameaçou que se eu abri-se minha boca eu ficava careca e ia ser queimada viva. Então agente ficava nas calada, ele dava uns perdido na mulher dele e vinha pra minha casa depois que saia da boka ele começou a me banca tudo que eu queria ele me dava. Só não podia imaginar que estava apaixonada por ele, comecei a gostar dele e ele começou a me evitar dise que a mulher dele estava suspeitando então liguei pro wm avisando que eles estavam meio distante um do outro. O mesmo pediu pra fica de olho quando ela sai-se  era pra mim avisa ele ia usa ela como moeda de troca, e disse que queria ter uma conversa com ela o mesmo topo.
Vi ela decendo toda arrumada e liguei pro wm avisando.
Passou 40min ele me ligou avisando que tinha dado certo pra mim fica de olho nos meninos e avisa qualquer movimento estranho pedi pra vê ela e ele me deu o endereço cheguei e fui direto nela jogando tudo na cara dela. A mesma ficou sem reação entao segurei no cabelo dela ea mesma avançou em mim. Eo gordo entro me puxando pra fora. Sai dela brava e voltei pro moro.

Maike.
Depois que os menino falou que tinham levado minha mulher e meu filho me deu um aperto no peito, um arrependimento, de ter feito oque fiz com ela, agente estava bem mais ela ficava toda hora falando em traiçao então fui e trai mesmo, ja estava muito louco já, sei que não justifica oque fiz mais ta feito fazer oque, oque eu quero é só minha mulher e meu filho de  volta e nem que tenho que da minha vida por eles eu vou trazer eles de volta  estava na reuniao com os cara até meu telefone toca  vejo é ela ela fala entre soluso tenho fica firme pedindo pra ela fala onde estava. A mesma tentou explica escuto ela gritando fico puto.
Amor
Eai cuzão o negocio é o seguinte fala pro seu patrão que eu quero minha filha e a cabeça dele eque não vou parar até ter isso nas minhas mãos.
Ele desliga olho pros cara,.
Conseguiram rastreia a ligação?.
Sim  o nerde disse
Nos mostrando o endereço.


Eai meus amores sera que maike consegue recupera a loma e como sera que maike e loma vão ficar depois dela descobri a traição dele, e quem sera a filha do wm.??? 
Votem e deixem seus comentários bjos...

O Dono Da Porra Toda... Onde histórias criam vida. Descubra agora