A capital é muito mais do que eu poderia imaginar,luzes e cores para todos os lados, alta tecnologia até mais que os meus próprios pais poderiam produzir.
Grandes prédios se erguem até o céu, um mais bonito que o outro,pessoas rindo e se divertindo a alegria é contagiante,me peguei sorrindo algumas vezes por mais que eu quisesse esquecer o que havia acontecido no dia passado, as palavras de David ainda me machucam como faca.Meu querido David...o que aconteceu com você em tão pouco tempo?
Paramos em um hotel, onde a fachada é amarela com branco,é simples mas assim que entrei no quarto me apaixonei,é confortável e lembra um pouco o meu quarto, há três camas bem arrumadas e aconchegantes, um banheiro com uma banheira pequena mas confortável, e uma sacada com uma bela vista da cidade pulsante.
Abri a porta de vidro e fiquei sentindo o vento fresco na sacada , pensando como seria meu futuro daqui pra frente, já que não vou ser mais uma menina, sem falar que posso correr perigo se meu disfarce for descoberto, senti uma mão em meu ombro quase grito de susto, é o médico, ele parece apreensivo e preocupado.
-Como está se sentindo? Esta pronta? Para amanhã?
-Acho que sim, Celena me ensinou várias truques de defesa e ataque, só não estou convencida de meu disfarce, e se....
-Acho que o "e se..." Deveria não ser considerado por um tempo.....vai dar tudo certo.
Ele pega minha mão e a acaricia timidamente, eu devo ter ficado vermelha por que ele a solta logo em seguida, e olha para a vista.
Eu o conheço , ele não me ė estranho, seus olhos me parecem familiares e lembram muito os olhos do meu gato Edward, poderia ele ser Edward transformado em humano?
-Sinto falta do Edward.... Deveria ter levado ele comigo...-Olho pelo canto do olho para ver sua reação, ele não se mexe, mas esboça um pequeno sorriso nos lábios, por que não admite que é ele?Ele acha que sou burra?Depois de um longo tempo ele finalmente diz:
-Edward....está bem...
-Aqui.- Eu sorrio e dou um grande abraço nele,pode ter se transformado em humano mas o cheiro de shampoo que uso para lhe dar banho continua o mesmo.
-Não sabe o quanto fiquei preocupado...Celena estava desesperada no dia da floresta, ela não esperava que daria tão errado e traria esta marca em você...todas as noites ela vinha te visitar sem que seus avós soubessem, eu me transformei em seu médico particular então além de sua avó eu era o que passava mais tempo com você... quando suas crises de dores voltavam e você gritava agoniada era como se...uma parte de mim estivesse machucada também... Sabe Jennevieve...eu sou o que cura todas as suas feridas externas e algumas internas, mas por mais que meu poder seja forte,não consegui diminuir sua amnesia...Eu sinto muito...
Minha visão fica úmida e lágrimas descem pelas minhas bochechas, Edward as enxuga gentilmente, esse é um lado que eu desconhecia dele.
-Por que ficou encarregado de cuidar de mim todo esse tempo?
-Seus verdadeiros pais me deram essa missão, eu sempre os servi, mas assim como você... Minha memória também foi alterada,acredito que foi como uma prova de proteção, os sombras guardam muitos segredos, eu provavelmente sabia demais...e me calaram.
-Cada vez mais tenho medo de que tipo de coisas posso descobrir do meu passado...
Depois de um tempo de silêncio Edward finalmente diz alguma coisa:
- Seu cabelo esta torto sabe disso não é?
-Como assim?pensei que tivesse cortado certo.
-Vou dar uns retoques finais me siga...
Celena sumiu novamente sem dar explicações, isso se tornou tão rotineiro que nem de suas desculpas eu ligo mais.
Edward me faz sentar dentro da banheira caso ele também precise lavar meu cabelo para tirar os excessos cortados que ainda ficara.
Meu cabelo era enorme,foram muitos anos cuidando dele, hoje já não passa da minha nuca.
Edward raspa com uma máquina a parte de trás para ficar bem aparado mas sem que minha careca fique exposta, depois faz uma espécie de franja que pode servir de topete quando eu precisar mudar de estilo.
Edward parece satisfeito e sai do banheiro, já eu...fico parada olhando minha imagem no espelho.
Eu ganhei massa muscular e esse cabelo me deixou mais magra e alta, fiquei feliz com a franja pequena,poderia usa-la na testa para ficar feminina novamente quando precisasse...Também percebi que uma nova Jennevieve havia surgido, mais madura e forte.
-Preciso de um nome masculino!-Quase fazendo Edward engasgar com o chá.
-Já pensamos nisso e fizemos até um documento... aqui está!- Ele tira do seu paletó um pequeno envelope branco com minha nova identidade dentro, fico maravilhada ao pega-la na mão, é tão verdadeira quanto a original.
Meu nome é ... IAN ARAMIS
Não contive o riso e fiquei gargalhando até minha barriga doer.
Edward começou a me encarar com cara de tédio.
-É o nome mais falso que eu já vi..."Ian Aramis" fala sério quem acreditaria nisso?
-Procuramos em todo o país e ninguém tinha esse nome, então escolhemos para você, você será a única registrada com esse nome.Parece seguro e prático.
-É ridículo, francamente quem colocaria um nome desses em um filho,isso me cheira a Celena.
-Foi ela mesmo!- Ele diz com sarcasmo.
Tinha que ser... mas por um momento, até que Ian era um nome bonito.
Celena abre a porta cheia de sacolas de compras, dei uma espiada por cima e vi que eram roupas masculinas e de várias estações do ano.
-Bom...vamos começar a transformação...- Ela diz sorrindo.
Experimentei vários tipos de roupas diferentes e tenho que admitir que serviram perfeitamente, Celena já havia separado a roupa para a primeira luta:Uma calça preta e uma blusa azul escuro comprida que eu usaria em baixo de uma de lã também preta.
-Aaaah!já estava me esquecendo suas faixas é sempre bom estar protegida já que não vai mais poder usar sutiã.
Havia me esquecido disso, mas meus peitos eram pequenos então para mim não precisaria de nada para esconde-los, senti meu rosto queimar de vergonha por isso.
Celena viu meu desconforto e mudou de assunto.
-Vamos ver a forma que você caminha, se for muito feminino vai ser pega logo no primeiro dia!
Fiquei mais de duas horas até que finalmente fiquei com andar de segundo Celena de um rapaz jovem...que estava aprendendo a andar como um homem...
-Aaaaaaaah!o principal, talvez não precise mas no dia a dia sim, suas bolas...e fazedores de xixi!
-Minhas O QUEEE?-Não,não devo ter ouvido direito...minhas bolas e fazedores de xixi!?
-Mas é claro!Agora você é um menino e precisa agir como um nos primeiros dias! pode praticar no vaso e com a porta fechada mas nos outros será necessário fazer como um homem ou vão desconfiar de você....
Celena continuou falando e falando e eu me desliguei por completo do planeta, minha mente estava em outro lugar, eu estava cansada, precisava dormir..minha primeira luta seria depois de amanha e já havia tantas coisas na minha cabeça que tudo que eu fiz foi deitar na cama.
Senti Edward se aproximar com cara de riso:
-Tenha uma Boa Noite Ian...
E em seguida Celena furiosa por eu não estar dando a mínima para as dicas masculinas dela...
A noite na capital estava agitada e eu por dentro também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Canção das Espadas
AdventureJennevieve vive em um mundo onde as muralhas são a única forma de proteção para a raça humana de criaturas malignas que tentam a qualquer custo se alimentar de humanos. Sua vida vira de ponta cabeça quando seus pais cientistas vão atrás de raios glo...