Isto é uma one-shot de tododeku, espero que gostem. :)
✄╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌
Todoroki Shouto estaria em um parque, sentada em um dos bancos enquanto leves ventos batiam em seus cabelos.
O mesmo estaria apreciando a bela vista do parque, as flores e as pessoas.
De repente, o garoto ouve alguém chamar o seu nome.? - Todoroki-kun!
Ele avista um garoto de média estatura com cabelos um pouco esverdeados que estaria indo em sua direção, ele conhecia o garoto, era um de seus colegas de classe, Midoriya Izuku.
Todoroki: Midoriya-san? O que faz aqui? - o jovem fala calmamente para o menor enquanto o olhava.
Midoriya: Oh, nada de mais, eu estava passando por esse parque quando te vi, então resolvi vim até aqui falar contigo. - o mesmo dá um doce sorriso.
Todoroki: Entendo... - o jovem voltaria a prestar atenção na bela vista ao seu redor.
Midoriya: Bem, eu... Posso me sentar? - ele falaria a última frase um pouco tímido.
Todoroki: Claro.
Midoriya se senta ao lado do maior e os dois ficam em silêncio por um tempo.
Midoriya: É, hum... Todoroki-kun...?
Todoroki: Sim?
Midoriya: Ah... O que você estava fazendo aqui? No parque...
Todoroki: Bem... Eu acabei de sair do hospital, vim aqui para pegar um pouco de ar puro... - Todoroki fala olhando para o lado.
Midoriya: Oh, o que estava fazendo no hospital? Você está doente ou algo assim? - o menor diz com um ar de preocupação.
Todoroki: Não... Bem, eu fui visitar a minha mãe... - o mesmo fica um olhar meio triste.
Midoriya: ... Entendi... - ele parecia um pouco envergonhado de ter feito tal pergunta.
Todoroki: Não é nada de mais, não fique assim. - diz o maior na intenção de deixar seu colega menos preocupado.
Midoriya: O-oh, ok, mas... - ele desvia o olhar por um tempo mas logo olha diretamente para os olhos do maior com uma expressão mais séria.
Todoroki: Hm? - o maior também olha para seu colega com muita atenção.
Midoriya: B-bem, se precisar de algo, como conversar sobre isso... Pode contar comigo! Afinal, somos amigos, não? - ele dá um sorriso tímido e cora um pouco.
Todoroki olha para o menor um pouco surpreso e também cora, mas logo ele dá um leve sorriso.
Todoroki: Certo, obrigado...
As palavras do maior fazem Midoriya corar mais e os dois ficam um bom tempo em silêncio.
Quando percebem, já estava escurecendo, então eles se despespedem e cada um vai para a sua casa.