Capítulo Doze

0 0 0
                                    

Arrasto minha mala de rodinhas com dificuldade ,Celena colocou mais roupas do que um homem normal levaria nas férias.

Eles me aguardam na plataforma do metro para a despedida.

-Jen...quer dizer Ian...quero que saiba que vou estar assistindo você de perto pela televisão em todas as suas lutas,o caminho é longo...mas se conseguir se sair bem no começo...garanto que os mais difíceis ficaram para o final...você sabe, não são homens comuns, alguns foram preparados para isso desde criança, então esteja pronta para qualquer coisa,tudo o que te ensinei ė o que você vai precisar,sempre preserve sua identidade não importa o que acontecer, e se for provocada ou insultada, devolva com boas respostas,nada de confrontamento isso só vai piorar as coisas para o seu lado... e todas as noites farei ligações para você!- Ela sorri e me dá o braço mais apertado que já recebi, mas foi o que eu mais gostei de receber dela,vou ficar um bom tempo sem vê-la.

Edward se aproxima com o sorriso mais bonito que o vi dar para mim todos esse dias, seus olhos parecem estar marejados mas ele consegue disfarçar muito bem.

-Acho que...isso é um adeus?

-Prefiro um até logo...- E dou um soco de leve em seu braço.

-Não tenho a menor ideia do que vou fazer sem você....

-Edward...-Ele segura minhas mãos bem firmes e olha nos meus olhos.

-Jeny...não deixe...que aqueles babacas acabem com você... Você vai conseguir!Vou estar torcendo por você...e sempre vou estar do lado que você escolher...porque afinal...você é minha Lady...

Ele beija minha mão com ternura e depois minha testa, eu só consigo o abraçar e dizer obrigada,antes que minhas lágrimas saiam para fora.Todo esse tempo Edward cuidou de mim e deixa-lo pela primeira vez é um pouco mais difícil do que pensei.

Pego minhas malas e olho para trás pela última vez,Celena com seus cabelos cor de cobre voam com o vento frio,  e ela pisca para mim sorridente, Edward apenas arruma a gravata e olha para mim apreensivo.

-Até breve!-Sorrio para disfarçar todas as minhas emoções de ansiedade e medo.

Entro no trem e minha nova identidade é assumida,fecho minha cara e ando com severidade até achar um assento,sinto o olhar de algumas pessoas pesando sobre mim mas não posso me deixar abalar meu nome é Ian Aramis, tenho 17 anos e vou competir no duelo de campeões da Capital.

O trem começa a andar e meu coração também.

**********

                          Dominick

-Soldado!Já esta tudo pronto?Não gostaria de deixar Vossa Majestade esperando por muito tempo,Obrigado.

-Sim,senhor tudo pronto inclusive os homens que o senhor convocou esta manhã!-Soldado.

-Perfeito.

-Desculpe a demora Alteza, houve um problema com o batalhão mas já consegui resolver!-Jeremy.

-Perfeito,Vamos!

-Alteza! Soube de algo relacionado a reunião desta manhã?-Jeremy.

-O Rei soube de Luke ser deserdado na semana passada, me parece que ele está a procura de um novo príncipe...

Subimos no jato às pressas já que eu não tolero atrasos e muito menos o Rei. Como o príncipe herdeiro mais filho é meu dever levar os soldados escolhidos a dedo por cada região de Wild Rose.

Vou em direção a cabine do piloto e sento na poltrona ao lado, Jeremy vêm bem atrás e senta na poltrona do piloto. Jeremy é um dos poucos soldados que mais confio do meio batalhão.

A Canção das EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora