Baekhyun não entendia o motivo de seu corpo ter tido aquela reação ao saber que teria de palestrar com seu ex naquela escola outra vez. Faziam anos que tinham se separado e já até mesmo se relacionava com outro garoto que estava terminando a faculdade de artes.
Tinha acabado de sair da sala do diretor da instituição que dava aulas atualmente, lhe fora explicado que haveria uma união entre as duas escolas, a que lecionava agora e a primeira em que trabalhou em um estágio por 2 anos e como professor por 4 anos, lugar este onde conheceu o responsável pela sua atual tremedeira no corpo todo, as pernas bambas, suor frio e o coração saltando pela boca.
Park Chanyeol.
Seria responsável por explicar aos alunos de lá como funcionaria a união juntamente com um professor que já era de lá há anos e, como ironia do destino, seria com ele.
Baekhyun se lembrava perfeitamente do seu primeiro namorado, foram 5 anos juntos de um relacionamento escondido e meio perturbado pela diferença de idade. Chanyeol tinha 25 anos e Baekhyun tinha 17 quando se conheceram. Terminaram pelo fato de Chanyeol ser extremamente sádico, irônico, frio e certamente nunca o assumiria, nem quando fizeram 5 anos de namoro ele tocou no assunto e no aniversário de namoro ocorreu o fim deste.
Chanyeol nem fizera questão de falar não a Baekhyun quando terminaram, não queria e não iria se prender a um garoto novo e sem estrutura sentimental alguma para aguentar o modo como gostava de sexo ou o seu jeito frio de agir em relação a família, seu ciúme doentio e sua obsessão com certas coisas e afins.
Passou a andar extremamente trêmulo pelos corredores da escola, já tinha acabado o período de aulas e precisava se preparar psicologicamente para lidar com o mais alto no dia seguinte, sabia que ele iria tirar sarro de si por ainda agir feito uma moça apaixonada e de fato depois de 3 anos longe daquela brutalidade toda não podia negar a extrema atração que sentia naquele corpo e do sexo agressivo que somente ele fazia.
Suspirou profundamente ao entrar em um dos banheiros e encarar seu reflexo no espelho, seus cabelos estavam grudados na testa pelo suor frio, seu rosto geralmente corado estava pálido feito papel por tamanho nervosismo e ao abaixar os olhos para suas mãos conseguiu ver o quão suadas e trêmulas elas estavam. Não era possível que mesmo depois de 3 anos sem ao menos receber notícias sobre o paradeiro dele ainda fosse capaz de se sentir como na primeira vez que o beijou e se entregou.
Está certo que ele foi o seu primeiro em tudo e certamente ficaria na memória para sempre, mas aquelas sensações não mudaram, não se lembrou dele quando conseguiu superar o término e logo após se envolveu com outro garoto um pouco mais novo que si e ainda estava com ele. Mas nunca, nem em seus sonhos, Jongin chegou aos pés de Chanyeol.
Molhou o rosto começando a sentir raiva das lembranças, precisava esquecer aquele velho pervertido a todo custo. Já deveria estar cheio de rugas e com a pele descamando, deveria estar na faixa dos 35 anos por aí. Nem deveria mais fazer sexo.
Secou a pele após uma boa risada com seu pensamento, decido a ir para casa, tomaria uma dose de calmantes e dormiria até o horário da palestra no dia seguinte para que não perdesse horas de sono como sabia que aconteceria se não os tomasse.
⋘ ⋙
Acordou com uma puta dor de cabeça ao ouvir o som estridente do seu celular avisando que já estava na hora de levantar. Tinha dormido muito mal, mesmo com os remédios, as poucas vezes que sua mente retomava por míseros segundos a consciência a única imagem que lhe vinha era a do sorriso sádico e maldoso que seu ex-namorado carregava sempre ao lhe olhar.
Socou algumas vezes o colchão com força, deixando alguns berros ecoarem altos demais pelo apartamento, na tentativa falha de espantar aquela sensação de ódio misturado a todas as outras que aquelas lembranças lhe causavam.
YOU ARE READING
Obsessivo, Prazeroso, Doentio
FanfictionBaekhyun não entendia o motivo de seu corpo ter aquela reação ao saber que teria de palestrar com seu ex naquela escola outra vez. ChanBaek | PWP | +18