Capítulo 1 ----- As melhores férias

128 5 2
                                    

Estava a passar férias em New York e estava a dirigir-me para o Hotel quando passem por um rapaz super giro e super parecido com o Louis, decidi olhar para trás e também estava a olhar para mim segui o meu caminho e reparei que alguém me estava a perseguir... eu só queria que fosse o Louis sempre tive uma paixoneta por ele mas era óbvio que ele não ia querer ter nada comigo.

Voltei-me para trás e reparei que era mesmo ele...

Louis:  Olá espero que não te tenha assustado, como te chamas??

Eu(Nem queia acreditar eu estava á frente do Louis Tomlinson): Não claro que não me assustas-te, e chamo-me Kiara.

Louis:  Aposto que estás cá de férias?!

Eu:  Estou vim passear um bocadinho até aqui e estou naquele hotel ali!!!

Louis:  Vou te fazer uma proposta se não quiseres aceitar estás à vontade! Porque e que não vais ao hotel buscar as tuas coisas e vens para a nossa casa??

Nem acredito que ele me está a dizer para ir morar com eles. Devia aceitar ou não.

Eu:  Se não se importarem eu vou!!

Louis:  Vou te ajudar a ir buscar as coisas e depois vamos.

Entramos no meu quarto de hotel e o Louis nem queria acreditar ...

Louis:  Uau... para que percisas de 10 malas de viagem vieste para ficar foi??

Eu:  Não mas tive de trazer toda a minha roupa e maquiagem e sapatos.

Depois de tudo organizado fomos embora.

Louis: Chegámos... espero que gostes da casa.

Eu:  Aposto que vou gostar.

Entramos e o Louis perguntou ao Zayn que estava no twitter onde estavam os rapazes.

Zayn:  Estam todos lá em cima.

Louis:  E porque não estás com eles??

Zayn:  Vim cá a baixo falar com a minha mãe já tenho saudades dela.

Louis: Esta é a Kiara.

Zayn:  Olá, eu sou o Zayn.

Eu:  Oi, espero que não te incomode mas o Louis trouxe-me para vir morar com vocês?!

Zayn : Claro que não me importo, e até acho que vamos ser bons amigos.

Eu:  Claro que sim.

Louis:  Bem, nós vamos lá a cima porque não vens connosco?

Zayn:  Ok , vou já.

Comecamos a subir as escadas e de repente os rapazes saltaram do quarto e gritaram surpresa.

Eu:  Uau... nem acredito que fizeram uma festa de boas vindas.

Louis: É melhor te habituares porque os rapazes adoram fazer festas.

Dei um abraço a todos e decidi saber em que quarto ia ficar...

Eu: Louis em que quarto vou ficar.

Louis:  Vem comigo preciso te dizer uma coisa. - fomos até ao quarto dele e... -  se calhar não vais achar piada nenhuma a ideia mas vais ter de dormir comigo...

Eu(Saltei para o colo dele dei-lhe um mega abraço e disse...): Claro que não me importo, e até acho que vai ser fixe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Melhores Férias!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora