VI

1K 64 23
                                    


- Maya... - Riley diz de cabeça baixa assim que a aula acaba.

- Acho melhor irmos pro nosso lugar. - digo antes que Riley deixe lagrimas escaparem de seu rosto.

- Você está de carro? Eu vim de carona com o Farkle. - ela diz entre soluços enquanto guarda seu celular.

- Eu vim com o Derek de moto, podemos ir a pé, ou se preferir, eu chamo um táxi.

- Eu só quero chegar o mais rápido em casa!

- Vou chamar o táxi. - falo pegando o meu celular no bolso da jaqueta e abrindo o aplicativo. - a internet daqui é melhor no corredor, já volto.

Assim que passo pela porta sinto duas mãos me puxarem para perto me fazendo tomar um susto.

- Vamos pra onde hoje? - Derek me pergunta logo me dando um selinho.

- Derek agora não! - tento parecer séria mas só de o ver sorrindo daquele jeito eu fico boba.

- O que aconteceu? - seu sorriso some o ver meu olhar de preocupação.

- Riley, ela está mal...

- O que aquele idiota fez agora? - Derek fica bravo, ele e Riley ficaram amigos ano passado.

Mesmo ele e Lucas não se dando bem...

- Acho que dessa vez foi ela. - digo entre seus braços.

- Então acho melhor eu não te roubar agora - ele diz e da um sorriso acolhedor - me liga quando estiver livre tá? Ou se vocês duas precisarem de algo.

- Eu ligo. - Dou um beijo em sua boca e volto a chamar o táxi assim que saio de seus braços.

Derek vai em bora me deixando sozinha no corredor.

Assim que o taxista avisa que chegou, chamo Riley e vamos até a entrada do colégio, onde o táxi está mesmo à nossa espera.

- Vai me contar o que aconteceu? - pergunto assim que nos sentamos no banco de trás do carro.

- Bay Window...

__________________________

Votem e comentem

Decisions (Pausa Rápida)Onde histórias criam vida. Descubra agora