*Duda entra em meio a aplausos da multidão*
Duda: OLÁ, PESSOAS!
Pessoa 1: EU TE AMO!
Duda: Eu também me amo! *manda beijo para a plateia. Algumas pessoas desmaiam (N/a: me deixem sonhar um pouco)*
Pessoa 2: CASA COMIGO! * abana o cartaz*
Duda: Vou pensar no seu caso... *para em uma marcação e um dos projetores a ilumina. Ela vestia um macacão preto e um blazer vermelho com um microfone na lapela* BEM VINDOS A... *aponta para uma placa iluminada no fundo do palco*
Plateia: PERSONAGENS DE HP E PJO REAGINDO A FANFICS!
Duda: Isso mesmo! Bem vindos ao primeiro programa onde os seus personagens favoritos reagem às fanfics que vocês escreveram! E hoje teremos como convidado especial e muito querido por todos nós: GROVER UNDER...*um contra regra entra no palco e sussurra algo para a apresentadora. Ela assente e solta um risinho nervoso* Desculpa, tivemos material insuficiente para esse personagem, já que só encontramos uma fic com nosso sátiro favorito (N/a: essa fic é minha, por acaso). E sim, nós não contamos aquelas em que ele aparece em uma escola qualquer e leva uma semideusa mais poderosa que a junção de Cronos e Thanos junto. Também não contamos as que ele morre. Por isso, a produção aqui acaba de me informar que a nossa convidada especial será... THALIA GRACE!
*Thalia entra. A plateia grita o nome dele e a caçadora acena. Ela se senta em uma poltrona e Duda atrás de uma mesa*
Duda: Bem vinda, Thalia! Como você está? E como as caçadoras estão?
Thalia: Estamos bem, e você? *Ela dá um gole na água*
Duda: Ótima! E aí, como conseguiu tempo para vir aqui, para o estúdio?
Thalia: Depois da última missão, Lady Artemis nos deu umas férias. Nós caçadoras estamos lá no CHB, por isso consegui vir aqui.
Duda: Mas Long Island fica beeeeem longe do Brasil, não é?
Thalia: *pisca de um olho só* Eu tenho os meus métodos.
*Todos riem*
Duda: Bem, bem. Acho melhor irmos para a parte favorita de todos: ROLETA DE SHIPPS!
*A plateia ovaciona, mas Thalia engasga com a água*Thalia: Eu não fui informada disso, não.
Duda: Foi uma coisa recente. *Duda dá um risinho e pega um aparelho que parece um relógio digital. A tela estava preta*. Vou explicar como funciona. Vocês veem esse botão vermelho aqui? Eu vou aperta-lo e aparecerá um dos shipps que envolvem nossa querida Thalia Grace. Serão apenas 2 *a plateia solta um muxoxo triste*. Ohh, não fiquem tristes. Eu tenho certeza que vai ser legal. Uma delas vai ser uma fluffy e a outra... caliente! *Thalia cora*
Thalia: Eu sou uma caçadora. Lembre-se disso.
Duda: Eu nunca disse que você teria que beijar alguém no programa. *sorri de canto* agora, vamos começar com a fluffy.
*Duda aperta o botão. O visor liga e uma dúzia de nomes começa "girar", até parar em um*Todos: *Lendo o visor* THALICO!
Thalia: *cospe toda a água que estava bebendo na cara de Duda* O QUÊ?!
Duda: Thalinha, tu não és Percy Jackson para me molhar. *pega o paninho que a produção entregou para ela*
Thalia: *Ignora a apresentadora* Como me shippam com o meu primo que eu quase nunca falo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personagens de HP e PJO Reagindo a Fanfics
FanficDuda: BEM VINDOS AO... Plateia: PERSONAGENS DE HP E PJO REAGINDO A FANFICS! Duda: Isso mesmo! O único programa onde o seu personagem favorito de Harry Potter ou Percy Jackson/Heróis do Olimpo/As Provações de Apolo reage às fanfics escritas por vocês...