Capitulo 4

17 2 0
                                    

Lexa Winslon

Duas da tarde eu já estava na frente do cinema, ao contrário da Luna eu odeio atraso, mas já ela vive se atrasando e sempre é o mesmo motivo garotos.

Vir um cara de costas e quando ele virou pude ver quem era... era o professor de biologia, já faz uma semana que as aulas voltaram eu nunca vejo pelos corredores da escola como os outros professores.
ele estava mais uma mulher de cabelos loiros platinados e pele branca ela usava um vestido vermelho como um salto fino preto ela aparenta ter a mesma idade que ele, ela é muito bonita sem falar dos olhos azuis dela eu perto dela eu sou promovida a lixo com meu vestido de flores com saia solta e minha sapatilha creme.
De repente os dois estavam me encarando, meu deus será que eles perceberam que eu os observava. Eles estão andando tomara que eles não venham para cá por favor, fechei os olhos e baixei a cabeça e vi quando ele passaram direto para cinema.
Eu me amaldiçoei por ter aceito o convite da Luna que até essa hora ainda não tinha chegou .
Se ela demorar só mais um pouquinho eu vou embora
-até que enfim você chegou já estava quase indo embora
-Desculpa minha mãe ficou me perguntando para onde eu ia com quem ia sair cetera .Por incrível que pareça, parece que ela estava falando a verdade desta vez
- Assim o professor de biologia está aqui no cinema com uma outra mulher. comentei com aluna
- sério o gostoso está aqui?
- sim com uma mulher linda . Luna grito de felicidade ignorando o fato de ele está acompanhado de uma mulher
- vamos entrar senão a Sessão começa

Assim que entramos Eu avistei o senhor Will e a mulher que estava com ele sentamos atrás da cadeira dele
- Luna nossa cadeira é aqui vem logo
- já estou indo.

Sentamos em seguida o filme começou era um filme de ação, mas o que realmente tinha minha atenção mesmo , foi o fato do Lens ficar me olhando e seu olhar é penetrante fico tímida com sua presença não sei o porquê disso .
- fim do filme o que vamos fazer agora lexa ?
- agora eu vou para casa estou cansada
-Você anda muito cansada o que está acontecendo com você.
- não sei mas ando com muito sono e cansada demais para fazer qualquer coisa
-OK mas eu vou querer você amanhã para irmos para uma festinha
-estou fora.
Passei o resto do final de semana em casa com os meus pais, praticamente sozinha já que eu estava no meu quarto lendo um livro e vendo minhas redes sociais. Fiquei chocada quando eu vi que meu professor de biologia tinha curtido algumas coisas minhas.

Não resisti e olhei seu perfil mas não tinha quase nada o que era meio estranho mas em nossa cidade era conhecida como cidade dos esquisitos.
-Segunda-feira e bate em aula hoje . disse tem muito entusiasmo para minha mãe.
- O que está acontecendo com você Lexa? anda dormindo demais não sai mais para lugar nenhum o que houve?. - ótimo minha mãe agora vai dar uma de detetive.
- não está acontecendo nada só que eu já tinha me acostumado ficar em casa de bobeira e as aulas começaram mas Logo voltarei o meu ritmo normal. -assim espero
- É só isso mesmo querida.
- sim mãe e já estou indo Senão vou chegar atrasada
Fiz as duas primeiras aulas, depois o almoço e em seguida tivermos mais duas aulas chatas e logo em seguida veio à aula de biologia mas. Que ótimo meu dia não poderia ficar pior.
- Bom dia a todos hoje escolherei alguém para me ajudar nas atividades de biologia deixa eu ver aqui...já sei que tal você senhorita Lexa Winslon
-Você está brincando né? Ele só pode estar brincando, como assim eu ajudar ele nas aulas de biologia, insetos nojentos Deus me livre.
- não estou não Senhorita Winslon porque você tem alguma objeção.
- Sim tenho.
- Pois me fale qual é?
eu não esperava por essa Agora pensa Lexa pensa rápido responde
- Eu odeio insetos e a aula de biologia. falei cuspindo espero que ele não fique bravo nem ressentido.
- tudo bem senhorita Winslon .
- quer dizer que você vai escolher outra pessoa.
diz que sim por favor diz que sim pensei comigo mesmo.
- não você vai me ajudar. Você foi a escolhida gostando sim ou não.
Ele me olhou com aqueles maravilhosos par de olhos verdes que parece penetra minha pele fazendo me ficar emediato com muito calor e isso não é normal numa sala climatizada. Mas ele de alguma forma mexe com meu corpo, acendendo com apenas um olhar .
-bom já que tudo está bem vamos voltar ao conteúdo de hoje e a senhorita o Winslon na próxima aula você já vai me ajudar viu .

Que maravilha eu que achava que meu dia não podia piora, agora eu sou monitora da aula que eu mais odeio e do lado do professor que parece me comer com os olhos mas eu não posso fazer nada nem sequer posso recusar o convite do professor.
Falando no diabo aí vem ele com todo seu charme e seu corpo glamuroso.

O Misterioso Prof• de BiologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora