Logo em seguida Kézia sai correndo atrás do Jeff,ela para quando ouve alguém tentando falar,olho para o lado e vejo a Jill gemendo de dor e logo digo:
Eu:Cala a boca Jill se não...
Jack:Jill?!_ele me interrompe.
Kézia:Sim algum problema?_ela fala olhando com uma cara de nada feliz.
Jack:o que ela tá fazendo assim?!
Eu:eu explico. Na época da nossa escola a Jill era nossa amiga só que ela sabia que a Kézia era apaixonada por você e começou a dar em cima de você (Só que como ele era burro ele não percebia)desde aquele dia a Kézia estava torcendo para reencontrar ela e fazer ela sofrer muito. Só que hoje foi o dia ,pois elas se reencontraram e a Jill chamou a Kézia de vaca!
Jack: atáááá ,pera como tu sabe disso tudo?!
Eu:Hihihi eu tenho minhas fontes e eu também estava lá!
Candy:que história é essa de "fontes"em Bianca?!
Eu:Ahh então quer dizer que a Bela Adormecida só acorda pra dar suas crises de ciúmes?!
Candy:Tu não me respondeu!
Nicolle:Brigaaaaa uhuuuuuu!
Eu e o Candy:CALA A BOCA!
Nicolle:nossa não tá mais aqui quem falou!
Eu: Pessoas,Candy pessoas! pessoas do meu trabalho!
Candy: Trabalho?Que trabalho?
Eu: não posso dizer é super Secreto.
Todos Exceto Eu : secreto?Como assim ?
Eu: Não posso dar mais detalhes.
Saio da sala super brava e sigo em direção até o quarto dos gêmeos para brincar com eles(Sempre que ficava brava eu ia no quarto deles pra ficar com eles um pouco) ,eu encontro eles no tapete brincando com os brinquedinhos assustadores que o Candy deu para eles .(Bonequinha da Sophia⬆️)
(Ursinho do Félix ⬆️)
Eu: Félix, Sophia venham aqui!_eu os chamo.
Félix:Que foi mamãe?
Eu:posso ficar um pouco com vocês?!
Sophia:Clalu
Eu: vamos assistir um desenho?
Eles:Simmmmmmmmm!
Eu:Qual vocês querem?
Eles: Aquele dos bichinhos cololidos!
Eu:Happy Free Friends?
Eles:Simmmm
Depois de algumas horas vendo o desenho eles acabam pegando no sono no meu colo , ouço alguém chegando com muita raiva no quarto ao lado (era o quarto da Clér e da Sally )coloco Sophia e o Félix no berço e susurro bem baixinho:
Eu: Sorte que vocês têm o sono pesado que nem a mamãe kkk!_falo dando um beijinho na testa deles e saindo do quarto.
Logo em seguida entro com toda a calma do mundo no quarto delas.
Eu: QUEM É A DESGRAÇA QUE FEZ ESSE BARULHO? MEU BEBÊS ACABARAM DE DORMIR QUEREM LEVAR SURRA É?
Sally:Mana uma professora me bateu !
Eu : É O QUEEEEEEEEEEEEEEEE?VAMOS NESSA ESCOLA AGORA VOU MATAR ESSA VACA!
Clér:Ela também me bateu !
Sem ao menos avisar pego as duas e vou até a sala e falo :
Eu :O Seus bando de filho de uma égua vão logo se arrumar pois eu vou fazer uma chacina (um monte de mortos) naquela escola.
Papai:Por quê ?
Eu: Simples bateram na Clér e na Sally.
Todos : Já estamos indo.
Chegando na escola vimos que todos os alunos e professores está chocados com a beleza da família Creepy e com as armas que todos estavam carregando.
Eu:Eu vou dar três minutos pra vocês acharem a professora que bateu nas minhas irmãs e acharem o namorado da Clér também.
Clér:Bi o que o Felipe tem a ver com isso?
Eu:ele não te protegeu então ele merece morrer!
Sally:Mas mana ele não nos protegeu pois ele não veio hoje!
Eu: Atá mais olhem mirem!_Falo quando vejo alguns alunos segurando uma professora.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando com as creepypastas
Paranormalola sou a Bianca moro em Gotan City com minha família que são Minha Irmã e melhor amiga Kézia Minha irmã mais nova Sally Meu Pai Slenderman Meus outros irmãos Jeff the killer Jane The Killer Nina The Killer Jack Risonho namorado da Kézia Candy Po...