capítulo único

642 28 2
                                    

Hello lovers
Minha primeira one shot aqui no wattpad
Deem muito amor à ela que eu vou me esforçar para escrevê-la.

E lá estava jimin, tomando seu banho quente e relaxante naquele frio que estava fazendo.

Seu dia não foi dos melhores, acordou atrasado para faculdade, seu chefe no trabalho brigou com si por errar um pedido- trabalha em um restaurante.
E ainda enquanto estava vindo para casa pegou chuva, muita chuva.

Estava saindo de seu banho com uma toalha em volta da cintura, varias gotas d'água escorriam desde suas mechas de cabelo até o começo da toalha, que mostrava apenas uma parte do "v".

Começou a se vestir e optou em vestir uma calça moleton, não vestiu camisa e nem cueca-afinal, estava sozinho em casa, e ninguém iria aparecer com a chuva que esta caindo lá fora.

Foi para cozinha para preparar algo para comer, estava com muita fome.
Assim fez apenas um lámen, coisa que seria boa com aquela chuva.

Se sentou na bancada escorando seus braços na mármore enquanto mexia em seu telefone esperando sua comida ficar pronta.

Após sua comida terminar ele pega e a coloca em uma tigela indo para a sala e ligando a televisão para se destrair.

Tudo estava normal, até começar a escutar barulho estranhos vindo do lado de fora da casa. Se levantou e foi ver o que era e não era nada, trancou todas as portas e janelas bem e ativou a segurança e alarme da casa. Qualquer um que tentasse invadir a casa ele saberia.

Voltou a assistir sua série quando ouviu um barulho no andar de cima, correu para seu quarto- o lugar de onde o barulho vinha- e viu um homem entrando pela janela. Ficou muito assustado e viu que não havia trancado aquela janela, correu para onde o homem entrava e o empurrou em um impulso e fechou a janela. Viu o homem jogado- mas respirando- e correu pela casa toda para ver se havia alguma outra coisa destrancada e por sorte não tinha.

Voltou para a sala ainda muito assustado, e os trovões extremamente altos lá fora não ajudavam em nada.
Decidiu ligar para a polícia e pedir que alguém fosse lá. Pegou seu telefone e discou o número que logo foi atendido.

- Alô?

- Alô, meu nome é Park jimin..

-- E o que deseja?

-- Poderia mandar algum policial para minha casa? Tentaram invadir a minha casa e estou com medo de que fassan de novo...

-- Tudo bem, mandaremos um em um carro preto

-- Ok, obrigado.

A ligação foi encerrada e jimin ficou um pouco mais aliviado, pelo menos teria um policial que o protegeria.
Ainda estava com medo, o policial ainda não estava lá.
Estava torcendo para ele não demorar.

Após 15 minutos - de espera e medo- jimin escuta batidas na porta, vai no olho mágico e ve um cara de costas e mais para frente um carro preto como o homem da delegacia disse.

Abriu a porta e o homen alto virou para ele. Jimin tremeu na base.
Aquele homem era lindo, alto, com olhos escuros, boca linda e vermelha, dava para ver que era musculoso pois o uniforme ficava um tanto justo nele, era prefeito.

-- Er... Oi? - o policial à frente de jimin disse fazendo ele acordar de seu transe e perceber que estava a tempo demais olhando ele.

-- Ah, pode entrar- disse dando espaço para que o homem entrasse e assim fez.

-- Então tentaram invadir sua casa? - perguntou para jimin assim que ele fechou a porta.

-- S-sim, eu ouvi um barulho e fiu ver,  consegui empurrar ele antes que entrasse. Mas fiquei com medo-- explicou para o policial que apenas assentiu.

Mr. Policeman- Jikook | One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora