Lies

1.7K 154 62
                                    

Disclaimer: Naruto não me pertence, e sim a Masashi Kishimoto.

Nota do Wattpad: Estou repassando meus trabalhos pra esse site, a presente fanfic foi escrita em 22/12/2011. É um trabalho antigo, portanto, e muito diferente dos meus trabalhos atuais. Deve conter vários erros de português (desculpe, mas não vou rever um projeto antigo a essa altura do campeonato)... Ainda sim, espero que gostem!

Nota original: Feliz Natal para todos vocês, meus queridos leitores que mandaram reviews, favoritaram e criticaram construtivamente durante todo esse ano! Felicitações também para aqueles que apesar de não deixarem reviews pra mim (vou chorar de novo! hahaha) acompanham sempre as minhas fics. E, por fim, feliz Natal pra quem não conhece o meu trabalho, mas vai ler ao menos essa fanfic. =D
Isso é um presente, pois adoro cada um de vocês (pode parecer falsidade, mas não é. Cada vez que o numero de visitas as minhas fanfics aumenta eu me pego sorrindo que nem uma boba pela felicidade que vocês me proporcionam)! Então, para agradar à grande maioria e cumprir o prometido, aqui está uma mistura cítrica do casal yaoi mais popular do mundo (de acordo com o tio google).

Warnings: Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronta! Digam ao povo que eu escrevi um SasuNaru! XD yaoi, one-shot, song-fic, drama e lemon. Não é AU, é universo mangá, mas não tem spoilers, então não se engane com os fatos aqui descritos. O objetivo, realmente, transmitir a doentia (ao meu ver, mas mesmo assim adoro) relação de Naruto e Sasuke... Com um temperinho a mais, hehe.

Música: Heaven is a Lie - Lacuna Coil.


Capítulo Único


_ Oi.

_ Oi.

O loiro e o moreno se cumprimentavam em frente à porta da casa de Sasuke. Não havia um convite formal, a noite de Natal de ambos os órfãos era da mesma maneira todos os anos: Sasuke sumia da vila por mais ou menos uns quinze dias antes do Natal, e Naruto dava a ele a privacidade necessária, sabendo que à ele também faria bem um tempo sozinho para reflexão. No dia vinte e quatro de dezembro, Naruto pegava alguns mantimentos e andava até a casa do Uchiha, que sempre o esperava e atendia a campainha no primeiro toque.

Não havia um combinado, havia uma tradição silenciosa, jamais questionada.

Sasuke concedeu espaço necessário para que o loiro entrasse em sua casa com um girar sutil de calcanhares. Sem trocar maiores palavras, Naruto seguiu até a cozinha, analisando as panelas recheadas no fogão do seu amigo e acrescentando seu toque de chefe. Sasuke permaneceu uns bons trinta segundos observando a neve cair no parapeito da porta.

_ Teme, a comida não vai se cozinhar sozinha. – Naruto gritou da cozinha, tentando da melhor maneira possível distrair o amigo da amargura que sempre o acompanhava na época de Natal.

Sasuke piscou, saindo de seu transe interior, e se dirigiu à cozinha para ajudar o Uzumaki. Trabalharam em silêncio pelos próximos quarenta minutos e fizeram comida o suficiente para alimentar uma família grande, como de costume, colocando os lugares equivalentes na mesa de jantar.

À esquerda, Mikoto.

À direita, Fugaku.

À frente, Itachi.

E os dois dividiam a última ponta da mesa quadrada, encarando os assentos vazios e demarcados como se estes estivessem efetivamente ocupados.

Sasuke foi o primeiro a sentar-se à mesa, pegando o máximo que podia comer e colocando em seu prato com a intenção de se distrair. Naruto nada fez, permanecendo em pé ao lado de sua cadeira enquanto seu olhar saltava de um lugar para o outro.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora