Disclaimer: No. 6 não me pertence, não ganho coisa alguma pra escrever essa ficção.
Spoilers: A fanfic se passa alguns anos depois do último capítulo do anime. Cuidado com os spoilers!
N/A: Olá gente! o/
Muitos de vocês não devem me conhecer, pois é a primeira vez que publico no fandom de No.6... Mas eu gosto demais do anime então espero que gostem da minha fanfic! Me digam a sua opinião ok? ^^ Resolvi fugir um pouquinho do meu fandom habitual e cá estou. Até porque estou querendo experimentar novos ares há tempos, hehehe!
Quanto a música da songfic, se chama Years go by da banda Stratovarius. Pode não ser do gosto de muita gente aqui... Mas é uma música muito especial pra mim e marcou um momento bem importante na minha vida. Eu nunca usei uma musica tão pessoal numa fanfic, então... Eh...
Espero que gostem!
Capítulo I: O Milagre
Era uma noite estrelada. Longe da poluição da No.6 que sempre infectava o Distrito Oeste, o céu era sempre repleto de estrelas brilhantes. Mais uma noite comum, como tantas outras: bela, selvagem, intensa; ainda sim, Nezumi às vezes sentia falta da poluição e do ar pesado da região onde costumava morar.
Não, era mentira. Não era exatamente disso que ele sentia falta, mas sim do que aquela poluição lhe lembrava. Shion.
Esta noite, Nezumi não conseguia dormir e desistiu de continuar lutando contra os lençóis em seu pequeno chalé. Caminhou pelas ruas vazias até encontrar o seu parque favorito, o qual ficava no topo de uma clareira. Deitado na grama verde e bonita, ele olhava para o céu como se esperasse algum tipo de resposta, talvez algum consolo ou algo que pudesse compadecer com sua dor e resolver todos os seus problemas.
Mas além das estrelas, que nada respondiam, ele só via a escuridão. Céus, ele estava tão cansado de correr no escuro!
_ O que devo fazer? – murmurou para si mesmo, ou seria para o céu escuro salpicado de pontos brilhantes?
Era difícil entender a si mesmo e, no fundo, essa era a única busca que ainda fazia: compreender-se. E isso era algo muito mais difícil do que ele imaginou inicialmente, quando decidiu abandonar tudo para trás. Ele deixou Shion, convencido de que o mundo responderia suas dúvidas e que, um dia, ele poderia voltar até seu "cabeça-de-vento" favorito e...
E o que?
O que ele queria? O que ele devia fazer? Era tudo tão... Complicado!
Irritado, Nezumi sentou-se na grama úmida onde estava deitado até então, arrancando algumas folhas e jogando-as longe para extravasar um pouco da raiva que sentia. A verdade é que ele estava frustrado, não com a pobre grama, mas consigo mesmo. Era de se esperar que depois de três anos ele chegasse ao menos perto de compreender o que queria! Mas não era o seu caso. Ele ainda estava muito, muito longe de obter a tão almejada resposta.
Por quê? Ele não fazia ideia. Era como correr em círculos dentro de uma caixa escura. E enquanto isso o tempo corria!
Antes de Shion surgir em sua vida, às coisas eram bem mais simples, não havia mistério algum: Nezumi queria vingar o seu povo, destruir a No. 6, e para isso sobrevivia até que o momento certo chegasse. Quando ficou sabendo de toda a catástrofe das abelhas parasitas, Nezumi sentiu-se tão realizado que não conseguia se conter de tanta felicidade.
Lá estava a almejada vingança! Era tão fácil, tão... Perfeito! Seria lindo, um show que ele assistiria de camarote! Ele realmente achou que iria gargalhar com gosto ao ouvir os gritos de desespero de cada morador daquela cidade amaldiçoada! Ele tinha certeza que agiria assim, que nada o deixaria mais feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contemplação
FanfictionNezumi fitava o céu noturno tentando encontrar respostas para perguntas que mal sabia formular, ou qualquer lógica que pudesse auxiliá-lo a tomar alguma decisão. Fazia três anos que não via Shion e, mesmo que tentasse refutar, o sentimento de querer...