Capítulo II: A Recompensa (final)

880 50 56
                                    

Shion observava Nezumi caminhar levemente a frente, apertando as duas alças da mochila a cada passo que dava naquela estrada improvisada. Nezumi parecia nervoso, não tão nervoso quanto estava no momento em que entrou em seu antigo apartamento e se deparou com ele, mas ainda sim estava nervoso, provavelmente de ansiedade. Afinal, ambos sabiam perfeitamente bem o que aquela caminhada significava: Nezumi viera buscar Shion para a sua vida, definitivamente.

Ele jamais se perguntou o que o outro faria quando finalmente retornasse, apesar de nunca ter duvidado de sua vinda. Às vezes Shion tinha pensamentos pessimistas, é claro, mas não deixava que esses devaneios retirassem o seu foco de esperar, com a maior paciência que conseguiu juntar, a volta de seu Nezumi. E a prova de que toda espera valeu a pena estava ali, dois passos a sua frente, envergonhado demais para andar ao seu lado, mas no fundo tão contente quanto ele.

_ Vossa majestade precisa de uma carruagem? Seus pés já estão cansados? – Nezumi falou por cima do ombro, demonstrando mais uma vez naquela manhã que ainda mantinha o nível de chacota intácto.

Mas Shion tentava ao máximo não ser o garoto que se envergonhava por cada palavra de Nezumi. Os tempos mudaram... Ao menos ele queria se convencer disso.

_ Eu aceitaria sim, de bom grado. – ele respondeu, sorrindo de leve e se divertindo quando Nezumi parou de caminhar e virou-se para ele com um olhar de total incredulidade, como se ele tivesse dito a expressão mais absurda do mundo. – Você ofereceu, agora tem que cumprir.

_ Não era pra você aceitar! Era pra você agir como agia antes: corado e com vergonha! – Nezumi só faltou cruzar os braços e fazer birra, porque aquela frase soou demais com uma criança contrariada, ao menos aos ouvidos de Shion.

Independente disso, essa era a oportunidade que o mais novo esperava! E, portanto, deixaria para triar sarro de Nezumi em outra ocasião. Sorriu ainda mais, aproximando-se do seu amado e cruzando os braços ao redor de seu corpo, deixando seus lábios roçarem de leve nos de Nezumi enquanto falava:

_ Eu não sinto mais vergonha de muitas coisas que sentia antigamente. – e para complementar, deixou sua língua tocar de leve o lábio inferior de Nezumi, arrancando um suspiro do mais velho e se sentindo feliz por ter tal poder. – Mas isso não é assunto pra agora, né?

Shion se soltou de Nezumi e continuou a caminhada, assobiando de leve e sorrindo internamente do provável olhar de descrença que suas costas recebiam naquele momento.

Hn. Nezumi fez por merecer!

Depois dos primeiros momentos (horas) de beijos fervorosos trocados pelos dois na noite anterior, Shion acreditava que Nezumi iria finalmente conceder o seu maior desejo e se unir a ele em uma noite de amor. Céus! Ele aguardou durante anos por isso! Ele necessitava sentir o corpo de Nezumi junto ao seu, pois em todos aqueles anos foi ele a única pessoa com quem sonhou e desejou unir-se daquela forma.

E o que o maldito fez? Recusou!

Claro, claro, Shion não levou um "fora" propriamente dito. O mais velho simplesmente interrompeu as carícias quando elas começavam a se tornar mais intensas, dizendo que precisava se recompor depois de uma viagem longa de três dias. Tsk, que desculpinha esfarrapada! Só faltava dizer que estava com dor de cabeça.

Mesmo assim, Shion não se arrependeu da espera. Nezumi estava ali, finalmente! Sua pessoa mais especial, aquele por quem ele sentia completa paixão e amor nos últimos anos... Talvez desde o dia que o conheceu, quando ainda era um garotinho. Como poderia ficar infeliz numa situação como aquela? Mesmo se levasse o pior fora do mundo e Nezumi deixasse claro que só queria uma amizade com ele, Shion não iria se sentir menos contente.

ContemplaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora