Apenas Amigos...

915 52 134
                                    

Olá pessoal tudo bem com vocês??? Espero que sim, bom, essa é a primeira história que vou começar a fazer, se vocês gostarem eu trago cap 2

Olá pessoal tudo bem com vocês??? Espero que sim, bom, essa é a primeira história que vou começar a fazer, se vocês gostarem eu trago cap 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Na Escola


Stanley estava atrasado para ir para escola, pq estava com alguns probleminhas em casa.

Quando chega, vê o Kyle na porta da escola o-esperando, e disse surpreso:

- Porra cara, o que está fazendo aqui?? não precisa me esperar quando eu estiver atrasado.

- Stanley vc é meu melhor amigo, mesmo estando chato ou algo do tipo.Vamos para a sala se não a gente vai perder a aula - Stanley concorda dando um sinal com a cabeça.

Quando vão para a sala o professor já estava dando aula e ele disse:

- Chegaram tarde hein - disse olhando com uma cara de preocupado, por que, os dois nunca chegaram atrasados.

O professor da um tempo de aula livre.Stanley com o queixo apoiado em suas mãos, sem nada para fazer.olha em volta, e é o mesmo de sempre, Cartman gozando da cara do Kyle, Kenny fazendo alguma travessura em sua mesa, Craig conversando com seu Namorado,o Butters... O Butters não estava fazendo nada.

Stanley, sem nada para fazer, foi ajudar o Kyle, para fazer o Cartman parar de zuar, e disse:

- Cartman sua baleia quer parar com isso??

- Pera pera pera, tu está mandando em mim seu viado??

- Cara ninguém gosta que fique zuando o outro, mais pra falar a verdade você é um filho da puta,seu gordo encalhado - Cartman olha com uma cara furiosa e volta sua posição de frente ao professor. Kyle sorri, e Stanley retribui com um lindo sorriso no rosto.

Passou-se outro dia escola... Cartman e Kenny faltaram por que estavam doentes,e ficou Stanley e Kyle, o ruivo ficou feliz que vai ficar um tempo a sós com seu melhor amigo. Os dois ficaram as aulas inteiras conversando sobre alguns assuntos polêmicos e jogos.

A última aula era educação física,A "lição" era subir na corda. Kyle ficou com cara de sortudo, porque se Cartman estivesse o ruivo ia passar por um Constrangimento.Tinha chegado a vez Kyle, Stan sorri e da um sinal de boa sorte com a mão.

Kyle subiu na corda, e adivinhe??? Mesmo Cartman não estando ele passou vergonha mostrando o tamanho do bumbum.
Stanley ficou corado ficando só com a vista ali, Butters sorri e disse:

- Kyle tem um bumbum e tanto né, Stan?- Stanley fica mais corado ainda(e ele tinha e tem uma queda pelo Kyle só que nunca revelou) Stanley respondeu de uma forma que Butters não o-estranhasse, e falou:

- Cara eu não sou homossexual e não tenho nada com o Kyle, mais pra falar a verdade eu queria ter uma bunda igual a dele - Butters da risada, e Stanley da uma risada falsa, só para fingir que não gosta do Kyle além de melhores amigos.

....

Já era hora de ir embora. Stanley e Kyle deu um abraço forte de despedida mesmo sabendo que vão se ver. Stanley vai direto pro quarto e joga sua mochila do lado da cama, em seguida se jogou em sua cama pensando no Kyle...

Hoje é sábado...

É noite...

Stanley espera Craig para fazer um trabalho da escola, porque Kyle e a maioria tinha faltado no dia que o professor passou. Craig tinha chegado, os dois passaram praticamente a noite inteira. Era 23:50 Craig prometeu volta e chegar pelo menos 00:00, Stanley então aproveitou esse tempo de Craig e perguntou se pode o - ajudar, com o Kyle porque, ele está apaixonado pelo ruivo. Então Stanley disse:

- hey Craig...

- O que foi? - Stanley dá uma pausa, e continua a falar - Você pode me ajudar com o Kyle?

- po...sso, é sobre o Kyle??

-Sim - Stanley dá novamente uma pausa - É que eu estou gostando muito dele desde quando nois viramos amigos, e eu não sei como mostrar isso para ele - Craig fica com uma cara de safado querendo dar corda, os dois terminaram de conversar, Craig se despediu, Stanley se jogou novamente em sua cama pensando em segunda - feira para começar a demostrar seu amor por Kyle.....

Contínua....






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor em segredo {Stan x Kyle}Onde histórias criam vida. Descubra agora